Depois de Jojo Todynho expor que abriu um boletim de ocorrência contra seu ex-marido, Lucas Souza utilizou suas redes sociais para explicar o que aconteceu entre eles. No desabafo, o rapaz assumiu que xingou a cantora, mas disse que ela também o agrediu verbalmente. Ele também criticou a solicitação de uma medida protetiva.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Jojo Todynho abre boletim de ocorrência contra ex-marido: “Me agrediu”
- Jojo Todynho manda indireta para Éder Militão durante “Central da Copa”
- Eita! Rafael Cardoso beija Jojo Todynho na “Central da Copa”
Durante o desabafo, publicado nos stories do Instagram, Lucas Souza chorou bastante. “Porque, meu Deus? Minha vida está um inferno já. Cara, eu não consigo mais acreditar nisso”, disse ele, com lágrimas nos olhos.
Em seguida, ele decidiu explicar o desententimento com Jojo Todynho. “Eu tive uma conversa com a Jojo e eu xinguei ela, cara. Mas, assim, eu nunca ia fazer nada com ela. Nunca. Não precisa de medida protetiva contra mim”, desabafou.
“Eu nunca ia fazer mal para uma mulher. Todo mundo que me conhece, cara… minha vida já está um inferno, porém interesseiro e machista? Meu Deus do céu, o que eu fiz?”, lamentou.
Lucas decidiu aproveitar o desabafo para pedir desculpas para a ex-esposa. No entanto, ele afirmou que também foi agredido verbalmente. “A gente brigou e eu xinguei ela. Tô te pedindo desculpa aqui, em público. Eu xinguei ela, mas nunca ameacei. Assim como ela me xingou, eu xinguei ela. Meu Deus do céu, cara”, comentou.
O ex-marido de Jojo Todynho também afirmou que as medidas de segurança da cantora não são necessárias. “Nunca ameacei ninguém e nunca ia tocar numa mulher. Não tem porque ficar andando com segurança e com medida protetiva”, opinou.
“Eu jamais ia fazer isso com alguém. A pessoa parece que não me conhece há um ano“, encerrou.