Foto: Reprodução Facebook
in ,

Boicote? Fãs levantam tag contra gravadora do Little Mix

“Respect Little Mix” está entre os assuntos mais falados no Twitter

Fãs do grupo Little Mix se mobilizaram na tarde desta segunda-feira (30) para levar a tag “Respect Little Mix” aos assuntos mais falados no Twitter mundial. Isso porque, segundo internautas, a gravadora do grupo nos Estados Unidos, a Columbia Records, estaria boicotando a promoção do novo álbum “Confetti”, lançado no início de novembro.

Foto: Reprodução Facebook

De acordo com os fãs, a gravadora não está enviando cópias do disco para os Estados Unidos, além de também estar bloqueando vídeos de Youtubers reagindo aos clipes de Jesy Nelson, Perrie Edwards, Jade Thirlwall e Leigh-Anne Pinnock.

“Eles estão cancelando os embarques do álbum “Confetti” para os EUA e estão bloqueando os vídeos de reações. Estou farto da Columbia não apoiar o Little Mix. Eles são lixo absoluto. Little Mix merece muito mais, elas são tão trabalhadoras”, escreveu um fã, que teve seu tweet repercutido na rede social.

Muitos outros também deram suas opiniões, alegando, inclusive, que essa não é a primeira vez que a gravadora se envolve em polêmicas com o grupo.

De quebra, ainda teve gente falando sobre o machismo na indústria musical, alegando que o grupo não recebe o apoio que deveria.

Até o momento da publicação desta matéria, tanto as meninas do Little Mix como a própria Columbia Records não se pronunciaram sobre o assunto.

Afastamento de Jesy Nelson e carreira solo

Segundo o jornal The Sun, a saída de Jesy Nelson do Little Mix pode indicar que as integrantes do grupo seguirão carreiras solo. A publicação afirma que as quatro artistas já estariam negociando projetos individuais a serem lançados no próximo ano, momento em que o contrato do grupo chega ao fim.

“As meninas são bem abertas e honestas umas com as outras e com seu atual time de empresários. Elas começaram negociações com alguns possíveis empresários e agentes sobre como as suas carreiras solo podem ser”, afirmou uma fonte ao The Sun.

Escrito por Carolina Stramasso

Pai de menina! Zé Felipe faz declaração para Virgínia Fonseca

“Black is King”: Beyoncé é acusada de filmar em cemitério histórico sem autorização