Foto: reprodução/ Instagram @luansantana
in ,

Após boicote de fã-clubes, Luan Santana promete ser mais ativo nas redes sociais

De férias no México, cantor tem sido cogitado para remake da novela “Pantanal”

Após alguns fã-clubes do Luan Santana manifestarem o fim das atividades devido à ausência do cantor, o próprio resolveu se manifestar e prometeu ser mais ativo nas redes sociais. O artista está em viagem no México após separar-se de Jade Magalhães após 12 anos de relacionamento e disse estar compondo novas músicas.

Foto: Reprodução/Instagram

A confusão começou na última quarta-feira (21), quando oito dos maiores fã-clubes de Luan Santana na internet (Luan Daily, News Luan Santana, Planeta Santana, Projeto Luan Santana, Modéstia Santana, Vips Capixabas, Spies Santanas e Tags Luan) anunciaram a suspensão das atividades devido à falta de contato do cantor com os fãs.

“Não queremos que ele explane a vida como influenciadores fazem, mas, como pessoas que sempre estiveram aqui desde o início, acreditamos que merecemos participar um pouco dela fora de estúdio, fora de holofotes. Não queremos roteiro nem ninguém dizendo o que ele deve fazer ou não, queremos espontaneidade, e isso vem faltando há muito tempo”, dizia o comunicado.

Ver essa foto no Instagram

Tulum Vibes 🇲🇽

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

Luan Santana ator? Artista tem sido cogitado para o remake de “Pantanal” na Globo

De acordo com o colunista Fernando Oliveira, os cantores Luan Santana e Lucas Lucco estão entre os preferidos do autor Benedito Ruy Barbosa para o remake de “Pantanal” na Globo.

Entretanto, ambos os artistas precisarão ter pelo menos oito meses de disponibilidade para as gravações. Eles fariam os papeis interpretados por Almir Sater (Trindade) e Sérgio Reis (Tibério) na primeira versão de “Pantanal”, exibida na extinta TV Manchete em 1990.

Na semana passada, Luan Santana mostrou sua ligação com o Pantanal ao chamar a atenção para os problemas ambientais pelos quais a sua região está passando neste momento. Pensando em ajudar os animais e a comunidade ribeirinha que sobrevive da fauna e flora local, o sertanejo está preparando uma live especial no dia 22 de novembro.

O cenário escolhido por Luan foi o Rio Paraguai, de onde cantará diretamente em uma chalana e transmitirá ao vivo por meio de seu canal oficial e das instituições apoiadas.

Escrito por Daiv Santos

Anitta revela frase mais machista que ouviu de ex-namorado

Anitta revela frase mais machista que ouviu de ex-namorado

Priscilla Alcantara fala da amizade com Bruna Marquezine