Menu
in ,

BoA, rainha do K-pop, confessa preocupação com corpo e idade: “Por quanto tempo mais conseguirei dançar?”

Cantora é um dos maiores nomes do K-Pop e celebra em 2020 seus 20 anos de carreira.

Foto: Reprodução / Instagram

Para quem não é novato no universo do K-Pop, um nome é inegavelmente tão importante para a música da Coreia do Sul como Madonna e/ou Britney Spears são para a música ocidental: BoA. A cantora, considerada a rainha do K-Pop, celebra 20 anos de carreira e em publicações nas redes sociais, confessou preocupação com seu corpo e idade.

Foto: Divulgação

Com 20 anos de carreira e ainda lançando músicas, BoA sabe que o trabalho nessa indústria nesse longo período de tempo, também afetou sua saúde, seu corpo.

Primariamente dançarina, como ela mesmo costuma falar no documentário que celebra os 20 anos de sua carreira, BoA expressou sua preocupação com seu envelhecimento e sua saúde.



“Corpo, pare de fazer tão óbvio que você está envelhecendo”, escreveu BoA em uma publicação no Instagram Stories. “Por quanto tempo mais conseguirei dançar? O hospital me assusta”, completou a cantora.

Foto: Reprodução / Instagram

Claro que a publicação assustou um pouco os fãs de BoA, que também demonstraram sua preocupação com a saúde da cantora. Ela, por sua vez, teve que acalmá-los e dizer que está tudo bem.


Advertising
Advertising

“Eu estava chateada por estar doente, então eu decidi reclamar um pouco. Eu sou reclamadora. O doutor foi muito gentil comigo hoje. Eu estava apaziguada. Eu sou uma pessoa tão simples”, escreveu BoA, que ainda explicou: “Eu tenho que dançar com pessoas na casa dos 20 anos, então eu tenho que cuidar de minha saúde.”

Os 20 anos de carreira de BoA

Atualmente com 34 anos, BoA estreou na música no ano 2000, com apenas 14 anos de idade, e foi um sucesso instantâneo, não só na Coreia do Sul, mas no Japão, mercado que as gravadoras gigantes da época estavam sempre de olho.



E no último dia 12 de novembro, a SM Entertainment, gravadora de BoA, divulgou um documentário especial chamado “202020 BoA”, onde a cantora relembra sua trajetória e até recria algumas cenas de alguns de seus mais icônicos videoclipes, com direito a coreografia original.

Assista:



Compartilhe:

Sair da versão mobile