Connect with us

Beyoncé

Blue Ivy Carter se torna pessoa mais jovem a ganhar BET Awards

Menina tem oito anos e levou troféu por “Brown Skin Girl”, música da mamãe Beyoncé.

Published

on

Blue Ivy Carter, filha de Beyoncé e Jay Z, ganhou um troféu no BET Awards no domingo (28/6), por sua participação na música da mamãe “Brown Skin Girl”. Ela se tornou a pessoa mais jovem a vencer um BET Awards, com apenas oito anos de idade.

Blue Ivy Carter se torna pessoa mais jovem a ganhar BET Awards

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

“Brown Skin Girl” venceu a categoria BET HER. Os concorrentes eram “Underdog” (Alicia Keys), “Tempo” (Lizzo e Missy Elliot), “Melanin” (Lupita Nyong’o, Ester Dean, City Girls e LaLa Anthony), “I Choose” (Layton Greene) e “Afeni” (Rapsody e PJ Morton).

A música faz parte do álbum “The Lion King: The Gift”, lançado por Beyoncé por conta de seu trabalho no live-action de “O Rei Leão”. Essa sequer foi a primeira participação de Blue Ivy em trabalho dos pais. Em 2012, Jay Z usou vocais da menina na música “Glory”. Na época, ela tinha apenas dias de vida.

Ouça “Brown Skin Girl”:

Beyoncé prepara lançamento de “Black Is King”

Na sequência do BET Awards, ela anunciou um novo projeto dentro do mesmo universo: o filme “Black Is King”, que ficará disponível no serviço de streaming Disney Plus a partir do dia 31 de julho.

“‘Black is King’ é uma memória celebratória para o mundo sobra a experiência Preta. O filme é uma história para as eras que informa e reconstrói o presente. Uma reunião de culturas e crenças compartilhadas por gerações. Uma história de como as pessoas que foram deixadas mais machucadas possuem um dom extraordinário e futuro cheio de propósito”, afirmou a Disney e a Parkwood Entertainment, gravadora de Beyoncé, em comunicado conjunto à imprensa.

Veja o trailer:

HojeTemLive.com.br




Ranking