Blue Ivy Carter, filha de Beyoncé e Jay Z, ganhou um troféu no BET Awards no domingo (28/6), por sua participação na música da mamãe “Brown Skin Girl”. Ela se tornou a pessoa mais jovem a vencer um BET Awards, com apenas oito anos de idade.
“Brown Skin Girl” venceu a categoria BET HER. Os concorrentes eram “Underdog” (Alicia Keys), “Tempo” (Lizzo e Missy Elliot), “Melanin” (Lupita Nyong’o, Ester Dean, City Girls e LaLa Anthony), “I Choose” (Layton Greene) e “Afeni” (Rapsody e PJ Morton).
A música faz parte do álbum “The Lion King: The Gift”, lançado por Beyoncé por conta de seu trabalho no live-action de “O Rei Leão”. Essa sequer foi a primeira participação de Blue Ivy em trabalho dos pais. Em 2012, Jay Z usou vocais da menina na música “Glory”. Na época, ela tinha apenas dias de vida.
Ouça “Brown Skin Girl”:
Beyoncé prepara lançamento de “Black Is King”
Na sequência do BET Awards, ela anunciou um novo projeto dentro do mesmo universo: o filme “Black Is King”, que ficará disponível no serviço de streaming Disney Plus a partir do dia 31 de julho.
“‘Black is King’ é uma memória celebratória para o mundo sobra a experiência Preta. O filme é uma história para as eras que informa e reconstrói o presente. Uma reunião de culturas e crenças compartilhadas por gerações. Uma história de como as pessoas que foram deixadas mais machucadas possuem um dom extraordinário e futuro cheio de propósito”, afirmou a Disney e a Parkwood Entertainment, gravadora de Beyoncé, em comunicado conjunto à imprensa.
Veja o trailer:
Agora sim o trailer completo e em HD! #BlackIsKing, o novo filme de Beyoncé, estreia 31 de julho exclusivamente na plataforma Disney+. 😍 pic.twitter.com/UFRlNOFzKb
— BEYHIVE.com.br (@beyhivecombr) June 28, 2020