#Geek

“Blonde”: Ana de Armas sabe que cenas nua vão viralizar e acha “repugnante”

“Eu sei o que vai viralizar, e é repugnante. É triste pensar nisso”, diz Ana de Armas.

(Foto: Netflix)

A atriz Ana de Armas poderá ser vista na pele de Marilyn Monroe na Netflix a partir do dia 28 de setembro, quando estreia “Blonde”. O filme tem cenas de nudez explícita e ela está pronta para que essas imagens viralizem fora de contexto, mas acha isso “repugnante”.

“Eu sei o que vai viralizar, e é repugnante. É triste pensar nisso. Eu não posso controlar. Você realmente não pode controlar o que fazem e como tiram as coisas do contexto”, Ana de Armas lamentou em entrevista ao site Variety. “É um dessabor pensar no futuro desses vídeos”, completou.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Antes da estreia, já foi dito que “Blonde” tem cenas explícitas de sexo e violência, o que levou os Estados Unidos a classificá-lo como impróprio para menores de 17 anos. Para interpretar Marilyn Monroe, uma sex symbol, Ana de Armas teve que se despir de qualquer pudor. Ela gravou cenas inteiras de topless e também de nudez total.

“Eu fiz coisas por esse filme que eu nunca faria por nenhum outro. Eu fiz por ela, e fiz por Andrew [Dominik, o diretor]”, explica Ana de Armas.

(Foto: Netflix)

Diretor de “Blonde” faz provocação

Responsável pelo filme, o cineasta neozelandês Andrew Dominik disse que “Blondie” traz “algo para ofender a todos”. “Se o público não gostar, isso é problema do público. O filme não está a concorrer a um cargo público”, declarou.

“Os americanos são realmente estranhos quando se trata de comportamento sexual, sabe? Não sei por quê, até porque eles fazem mais pornografia do que qualquer outra pessoa no mundo inteiro”, provocou.

Destaques

#Internacional

Jisoo, do BLACKPINK, é a protagonista da série de zumbis "Newtopia", que estreará na plataforma Prime Video.

#Geek

Zoe Saldana e Selena Gomez cantam duas músicas do filme "Emilia Pérez" que estão na 'shortlist' na corrida pelo Oscar 2025.

#Geek

Maite Perroni adianta seu projeto para 2025, agora com a certeza de que não haverá mais nada com o RBD.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile