in ,

Bloco O Vale, de Alinne Rosa, inicia vendas para Carnaval 2021!

Alinne Rosa inicia a vendo do Bloco O Vale 2021. Foto: Divulgação

Parece que o Carnaval terminou ontem, mas os preparativos para a folia baiana já estão acontecendo. A cantora Alinne Rosa já está pronta para colocar o Bloco O Vale na rua no Carnaval de 2021. O “maior Vale do mundo”, como a cantora costuma chamar seu bloco, vai desfilar no sábado de Carnaval, no circuito Barra-Ondina, pelo quarto ano consecutivo.

Os fãs de Alinne podem comprar os abadás no site da San Folia. No primeiro lote, um abadá custa R$200. O Bloco O Vale foi criado por Alinne Rosa, em parceria com o Grupo San Sebastian, em 2018. De lá para cá, virou marca do Carnaval de Alinne mesclar de forma lúdica sua música de Carnaval com seu tema de folia dentro do seu bloco. Em 2018, logo na estreia, os foliões foram fantasiados de bombeiros fazendo referência à música “Aquele Fogo”, lançada pela cantora naquele ano. O bloco ainda ganhou uma música tema, denominada de “Vale”. Já em 2019, o folião foi às ruas ativar seu superpoder. Alinne estava fantasiada de super-heroína, assim como os associados do bloco, que foram embalados pelo hit “Vamos Ativar”, composto por Alinne Rosa.

Em 2020 Alinne Rosa resolveu fazer uma “saladona” no Maior Vale Tropical do Mundo! Com abadás esgotados, Alinne desfilou no clima quente da sua música “Vale Tropical”, reforçando o lado lúdico característico do bloco.

Data: sábado de Carnaval (13/02/2021)
Local: Salvador (BA), no circuito Barra-Ondina
Vendas

Escrito por Helena Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Harry Styles: “Adore You” cresce nos Estados Unidos e alcança novo pico na Billboard

BTS despenca com “On” na Billboard Hot 100