Connect with us

RBD

Bloco em São Paulo canta “Rebelde” e é notado por Anahí no México

A música fez parte do primeiro álbum do grupo RBD.

Published

on

As maravilhas da Internet: um bloco de Carnaval em São Paulo animou os foliões cantando “Rebelde”, sucesso do grupo RBD, e o vídeo desse cover chegou até Anahí, uma das integrantes do sexteto pop. Ela compartilhou um trechinho da apresentação em seu Twitter, junto de um “uau”.

Vários fãs brasileiros comemoraram que Anahí “notou” o reconhecimento do RBD em plena folia. Um seguidor mostrou que “Rebelde” também tocou em um evento de Caranval em Brasília.

Música-tema da novela homônima, “Rebelde” foi lançada em 2004, como parte do primeiro álbum do RBD. É o mesmo que traz os sucessos “Sálvame” e “Sólo Quédate en Silencio”.

Comments

RBD

“Show do RBD sem o RBD” vai de evento do Facebook para evento presencial em São Paulo

Vai acontecer de verdade: no dia 14 de novembro, no Hopi Hari!

Published

on

Fã do RBD não desiste nunca e, se o grupo não quer se reunir para uma nova leva de shows, vai ter “show mesmo assim”. Um grupo de fãs criou um evento chamado “Show do RBD Sem o RBD”, que acontecerá no dia 14 de novembro no parque de diversões Hopi Hari, em São Paulo. É um tributo ao sexteto pop que conquistou o Brasil.

O evento surgiu como uma brincadeira no Facebook e virou real. A descrição diz “Já estamos em 2020 e a volta do RBD parece um sonho distante. Então a gente faz um show, vai todo mundo. Se o RBD quiser aparecer, beleza. Eles que lutem!”. Será um dia temático, com atrações e convidados especiais que serão divulgados mais para frente.

O RBD surgiu na novela “Rebelde”, que ficou no ar de 2004 a 2006, mas o sucesso foi tanto que o grupo continuou mais alguns anos. O último show aconteceu em 2008 e o último álbum saiu em 2009. Desde então, fãs do mundo inteiro sonham com um reencontro nos palcos.

Continue Reading

RBD

Integrantes do RBD criam grupo no Whatsapp para manter contato

Maite Perroni falou sobre grupo em entrevista.

Published

on

Maite Perroni revelou, em entrevista ao programa “El Gordo y la Flaca”, que os seis integrantes do RBD agora têm um grupo no Whatsapp. Depois do encontro presencial que tiveram em dezembro, na casa de Alfonso Herrera, eles fazem questão de manter o contato. “Compartilhamos memes, conversas, piadas e momentos de cada um de nós”, diz a atriz.

O RBD fez seu último show em 2008 e lançou seu último álbum no início de 2009. Os fãs nunca deixaram de pedir por um reencontro. A turnê de despedida contou com menos de 20 shows – sete deles no Brasil – deixando muitos fãs sem a oportunidade de vê-los pela última vez. O México, país natal do grupo, ficou sem show de despedida.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Nos anos que se sucederam, os artistas se afastaram uns dos outros e alguns até deixaram de se seguir nas redes sociais. Tudo foi acertado, contudo, nessa reunião na casa de Alfonso. “Sendo seis pessoas totalmente diferentes, formamos uma equipe, nos cuidamos, nos apoiamos. Nunca houve nada que ultrapassasse uma falta de respeito, uma falta de união”, disse Maite Perroni.

Em 2019, o empresário do extinto grupo, Pedro Damián, revelou ao POPline que havia interesse de uma produtora brasileira para contratação do RBD para quatro únicas apresentações no Brasil. A notícia foi recebida com festa pelos fãs, mas indiferença pelos artistas.

Continue Reading


RBD

Christopher von Uckermann fala sobre reunião do RBD: “nunca se sabe sobre o futuro”

Cantor flexibiliza seu discurso sobre reunião do grupo pela primeira vez em anos.

Published

on

Christopher von Uckermann flexibilizou seu discurso sobre um possível retorno do RBD, depois que os seis integrantes se encontraram para um jantar em dezembro. Por ora, ele afirma que não existem planos para tal, mas que “nunca se sabe sobre o futuro”. A declaração foi dada em entrevista ao programa de TV “Ventaneando”, no México.

“Sempre perguntam se haverá um reencontro e digo que não. Fizemos uma foto juntos em um jantar. Não nos víamos há muitíssimos anos, todos juntos. Foi uma conversa muito linda. Foi uma noite super agradável e nos deu outra perspectiva. Por agora, não vai haver nada. Foi um jantar sem nenhuma intenção por trás. Mas no futuro nunca se sabe”, diz o ator e cantor mexicano.

É uma mudança grande de postura de Christopher von Uckermann. Ele sempre fechou a porta para o retorno do RBD. Em 2016, ele disse: “da minha parte, não há interesse [na reunião]”. Em 2017, chegou a dizer que nem gostava das músicas do grupo e brincou, em entrevista na TV, que voltaria caso o cachê fosse bom. Em 2018, voltou a falar: “não é algo que me interessa, não importa de onde venha a oferta”. Parece que, em 2020, Christopher está mais aberto à possibilidade…

Continue Reading

RBD

Anahí fala do reencontro do RBD realizado em dezembro

Marido da cantora, Manuel Velasco, a acompanhou no encontro e conheceu os artistas pessoalmente.

Published

on

Anahí conversou com a revista People En Español e falou um pouco sobre a reunião que teve com os outros integrantes do RBD em dezembro. Eles tiveram um jantar na casa de Alfonso Herrera. “Foi muito bonito. A energia de estar os seis no mesmo lugar é mágica”, disse a cantora, “sempre estarão no meu coração e tenho um grande carinho por eles”.

(Foto: Instagram)

Manuel Velasco, marido de Anahí, também esteve no encontro. “Tive a oportunidade de conhecê-los em um jantar no fim do ano e foi muito bom ver essa reunião de amizade, quase de irmandade que existe, porque tiveram momentos e vivências únicas, de acordo com sua atividade profissional. Desejo o maior sucesso a eles”, declarou o político.

O reencontro – o primeiro do grupo em 11 anos – deixou muitos fãs com esperança de uma volta do grupo. Alfonso, Christopher e Maite já negaram que haja qualquer plano para isso. Dulce María também seguiu esse discurso, mas disse que “foi um grande passo”.

(Foto: Divulgação)

Continue Reading

RBD

Christopher von Uckerman nega retorno do RBD

“Não é verdade”, diz o cantor após especulações por conta de teasers no Youtube.

Published

on

O ator e cantor Christopher von Uckermann se pronunciou sobre as especulações acerca do retorno do RBD. Ao ver uma matéria da Cosmopolitan mexicana no Twitter afirmando que o grupo “anunciou seu retorno para fevereiro”, Christopher twittou: “não é verdade”.

Fãs e jornalistas do mundo inteiro assumiram que o RBD está para voltar por conta de dois teasers misteriosos publicados no canal oficial do grupo no Youtube. Os vídeos, com “Sálvame” ao fundo, dizem “acabou a espera. Muito em breve” e “o fenômeno voltará. Muito em breve. Fevereiro de 2020”. A questão é que o RBD, enquanto grupo, não existe desde 2008 e essa conta oficial no Youtube não tem envolvimento com nenhum dos integrantes.

Tudo indica que os teasers chamativos se referem, na verdade, ao prometido documentário sobre o RBD – um projeto antigo do empresário Pedro Damián. Ele fala sobre isso desde 2017 e vinha enfrentando dificuldades para encontrar investidores.

No ano passado, em entrevista exclusiva ao POPline, Pedro Damián contou que “esse documentário tem sido uma batalha”. Ele admitiu que o projeto não era uma prioridade da Televisa, a emissora por trás de “Rebelde” e RBD. “Já revisamos as 200 horas gravadas e já montamos um plano estratégico de qual seria o conteúdo do documentário. Tenho trabalhando junto com Alonso Vera, que é meu sócio neste projeto, em como vamos montar esses 80 minutos com a verdade que queremos mostrar”, disse.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Continue Reading

Siga a Playlist