A cantora Pocah recebeu 500 mil pessoas na primeira edição do Bloco da Pocah, trio elétrico no Carnaval em São Paulo. O cortejo aconteceu no bairro Barra Funda, na zona oeste da cidade, na terça-feira de carnaval (13). O tema do Bloco foi “Mundo dos Sonhos”, representando a realização da artista em finalmente poder botar seu bloco na rua após quatro edições em formato fechado. A realizadora do bloco foi a empresa Zarrad, do executivo Ronan Souza, que além de marido de Pocah, também atua como empresário.
Leia Mais:
- Pocah se emociona em estreia de bloco no Carnaval de SP; veja vídeos!
- “Bandidona” na praia, Karina Karão ajuda Pocah a encontrar Garota Bronze ideal!
- Prêmio Kwai: Pocah faz a primeira apresentação ao vivo de “Assanhadinha”
- Com participação de Pocah, Joelma faz show histórico de turnê em São Paulo
- Pocah e Rebecca contam que pessoas foram ‘banidas’ de grupo delas com Anitta e Lexa
O empresário Ronan Souza, em diálogo exclusivo para o POPline.Biz é Mundo da Música, contou os bastidores da edição do bloco, projeto que iniciou em formato fechado e ganhou novos ares em 2024.
“Antes de eu conhecer a Pocah o trio elétrico já era um sonho. Ela sempre foi do carnaval e vivia essa época intensamente. Realizamos quatro edições do Bloco em formato fechado, todas um completo sucesso, lotação máxima com mais de 10 mil pessoas cada. Este ano tivemos a meta de estruturar esse sonho e trabalhar para tirá-lo do papel. Não foi fácil, não é investimento barato, houveram erros, até por se tratar de uma primeira vez, mas o retorno não poderia ter sido mais positivo”, revela o empresário.
Ronan acrescenta: “tivemos um público de 500 mil pessoas e em questão de minutos já recebemos propostas não só para levar o Bloco da Pocah para circuitos maiores em São Paulo como também para levar para outras cidades. Posso confirmar que sim, o Bloco da Pocah 2025 será maior e melhor. Nosso maior investimento já virou ouro”, revela.
Para Pocah, levar o seu Bloco para a rua foi a realização de um sonho.
“Extremamente feliz e realizada porque o Bloco da Pocah saiu. Literalmente meu Mundo dos Sonhos. Eu passei toda minha juventude correndo atrás de trios, pulando na pipoca, e agora ter um trio para chamar de meu, é um sonho se tornando realidade. Por favor, não me acorde!”, celebra Pocah.
Por fim, sobre os desafios de atuar como marido e empresário da artista, Ronan conta: “Temos uma equipe grande e conseguimos fazer de forma eficiente uma divisão de funções. Mas quando se trata de uma label própria, caso do Bloco da Pocah, assumimos mais a frente do projeto. Nem sempre é fácil separar e equilibrar o pessoal do profissional, mas esta primeira edição com trio elétrico é a prova de conseguimos levar muito bem”.