Connect with us

Carnaval

Bloco com Ludmilla no Carnaval de Salvador é cancelado

Funkeira se apresentaria ao lado do rapper americano Gshytt, no Bloco Pipocão

Published

on

Lud faria sua estreia na folia baiana no circuito Dodô, no dia 23 de fevereiro

O desfile do Bloco Pipocão, que marcaria a estreia da cantora Ludmilla no Carnaval de Salvador, foi cancelado. A funkeira carioca puxaria um trio elétrico no dia 23 de fevereiro, domingo da folia, no circuito Dodô (Barra-Ondina), junto com o rapper americano Gshytt.

O motivo do cancelamento, segundo os representantes da artista, foi a quebra de contrato por parte do contratante, que não pagou o cachê que havia sido previamente combinado. A produção do Bloco Pipocão foi comunicada no dia 07 de janeiro que a cantora não faria mais a apresentação.

Em nota, a equipe de Ludmilla reforça que tentou solucionar a questão da melhor forma para que o show ocorresse, mas “o contratante não realizou o cumprimento das obrigações mínimas estabelecidas no contrato”.

A nota diz ainda que “a artista e sua equipe lamentam o ocorrido e se solidarizam com o sentimento de frustração de seus fãs”.

O Portal POPline procurou a produção do Bloco Pipocão, mas até o fechamento desta matéria, não obteve retorno.

Veja a nota de Ludmilla na íntegra:

“A artista Ludmilla, através de sua assessoria jurídica, representada pelo advogado José Estevam Macedo Lima, vem a público informar que a apresentação artística contratada para o dia 23 de fevereiro de 2020, no Bloco Pipocão, em Salvador/BA, foi CANCELADA, pela equipe da Cantora, através de notificação enviada no dia 07 de janeiro de 2020, por culpa única e exclusiva do CONTRATANTE, em razão do inadimplemento contratual no tocante ao pagamento do cachê nas datas pactuadas.

A equipe da cantora tentou solucionar a questão da melhor forma para que se realizasse o show, contudo o contratante não realizou o cumprimento das obrigações mínimas estabelecidas no contrato já firmado entre as partes .

Nessa oportunidade, a artista e sua equipe lamentam o ocorrido e se solidarizam com o sentimento de frustração de seus fãs”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking