O mundo não dá voltas, ele capota! Após serem substituídos no Lollapalooza Brasil no mês passado, a banda de rock blink-182 substituirá o cantor Frank Ocean no segundo fim de semana do Coachella 2023. De acordo com uma nota oficial emitida hoje (19) por um representante do artista para o site TMZ, o cancelamento se deu por recomendação médica.
LEIA MAIS:
- Sem blink-182 no Lolla, relembre grandes shows cancelados no Brasil
- Integrantes do blink-182 aparecem “peladões” em versão de boneco Funko
- Matt Skiba agradece ao tempo que passou no blink-182: “grato e feliz”
“Depois de sofrer uma lesão na perna no festival na semana que antecedeu o fim de semana 1, Frank Ocean não pôde realizar o show pretendido, mas ainda pretendia se apresentar, e em 72 horas, o show foi reformulado por necessidade“, afirma o texto.
“A conselho do médico, Frank não pode participar do fim de semana 2 devido a duas fraturas e uma entorse na perna esquerda“, continua a nota oficial.
Frank Ocean subiu ao palco principal do festival no domingo passado (16), e embora fosse muito aguardada, sua performance foi bastante criticada pelos fãs. Alguns dos motivos apontados foram o atraso para começar, e a curta duração do show. Outros ainda consideraram a apresentação confusa, e o uso de playback em diversas faixas não melhorou a opinião pública de quem pagou caro no ingresso do evento.
Justin Bieber sai em defesa de Frank Ocean após Coachella: “profundamente comovido”
O primeiro show de Frank Ocean após um hiato de seis anos não foi bem como os fãs imaginavam. Apesar do show insatisfatório, Justin Bieber escreveu uma mensagem cheia de elogios ao colega nas redes sociais.
Segundo o dono do disco “Justice“, Frank Ocean o emocionou “profundamente”. Bieber escreveu: “Fiquei impressionado com a performance de Frank Ocean no Coachella. Sua arte é simplesmente incomparável, seu estilo, seu gosto, sua voz, sua atenção aos detalhes. Fiquei profundamente comovido. Isso me fez querer continuar e melhorar como artista. Ele continua a elevar a fasquia e deu-me uma noite que nunca esquecerei! Obrigado Fran.”
As doces palavras de Bieber foram dissonantes em relação aos comentários sobre a apresentação de Ocean – que pediu, inclusive, para que o seu show no Coachella não fosse transmitido no YouTube do festival. Ele apareceu no palco com uma hora de atraso e deixou o local antes de cantar grandes hits. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o artista sentado em uma espécie de estúdio montado especialmente para o espetáculo, com dançarinos andando em círculos.