Menu
in , ,

Blecaute estreia novo single no Primeiro Play do POPline na Rádio Globo

A faixa será executada com exclusividade durante a programação

Foto: DIvulgação|Assessoria

O POPline na Rádio Globo desta quarta-feira (22) vai estrear em primeira mão, o novo single do cantor Blecaute, que uniu forças com o rapper C’97. A canção será executada com exclusividade durante o quadro Primeiro Play.

Com apresentação de Vitor Zucarelli e Fabiano Mello, o programa rola ao vivo à partir das 10h30. Para conferir, basta sintonizar na 98.1 FM para o Rio de Janeiro ou acessar o site da Rádio Globo para todo o Brasil.

Leia mais:

“Minha Tropa Tá Na Pista”

Foto: DIvulgação|Assessoria

Com o objetivo de fazer fortes críticas sociais contra  o racismo estrutural, desigualdade e corrupção e também, enaltecer o rap e o funk, que são ritmos que vieram da periferia e surgiram com a intenção de retratar a realidade de uma população marginalizada e ignorada pelo status, o rapper Blecaute, uniu forças com o cantor C’97, na faixa “Minha Tropa Tá Na Pista”.

A letra foi composta em parceria pelos dois artistas e traz uma mistura dos ritmos de rap, trap e funk. Além disso, o single fala sobre superação e vitória de uma forma coletiva, como é cantado no refrão. Confira:

“O relógio de Deus não se atrasa / Eu aprendi a esperar / Todos meus manos de raça / Nós é outro patamar / Minha tropa na pista / E não tem como parar / Marolando com as conquista/ Nossa meta é prosperar’’

A faixa chega em todas as plataformas digitais na próxima sexta-feira (24) e vem acompanhada de um videoclipe que tem a direção assinada por Uriel Calomeni, diretor do Poesia Acústica. Os ouvintes do POPline na Rádio Globo vão escutar a faixa com exclusividade nesta quarta (22).

Compartilhe:

Sair da versão mobile