A atriz Blake Lively apareceu na pré-estreia do filme “É Assim Que Acaba” com um vestido da Versace usado por Britney Spears em 2002. A escolha do figurino, menos de uma semana após o anúncio de que a história da cantora será contada no cinema, levantou questionamentos. Blake Lively está tentando o papel de Britney na cinebiografia da Princesa do Pop?
Leia mais:
- Blake Lively comenta homenagem à Britney Spears com vestido: “Rainha definitiva”
- Os 5 melhores filmes de Blake Lively, de volta com “É Assim Que Acaba”
- Quem vai interpretar Britney Spears no cinema? Veja 10 opções!
- Britney Spears vende direitos e sua biografia vai virar filme
A norte-americana atualmente está com 36 anos – seis a menos do que Britney. Como grande parte do filme se passará na juventude da popstar, Blake Lively não é exatamente o primeiro nome que vem à mente para o elenco.
Blake Lively fala sobre livro da Britney Spears
Por enquanto, a atriz não falou publicamente sobre o interesse em interpretar Britney no cinema, mas elogiou o relato da cantora no livro de memórias “A Mulher em Mim”. “Ela contando sua própria história, do jeito que ela fez e do jeito que está prestes a fazer com o filme, é tipo… não sei. Britney significou muito. Sou eternamente fã”, Blake falou ao canal “Extra TV”.
Sobre o vestido em si, Blake Lively conta que o adquiriu a cerca de um ano e estava guardando-o para uma ocasião especial. “Esse vestido significa muito para mim, pelo que a Britney significa para mim”, diz a atriz.
A adaptação de “A Mulher em Mim” está sob os cuidados da Universal Pictures. O filme terá produção de Marc Platt (o mesmo de “La La Land”) e direção de Jon M. Chu (o mesmo de “Wicked”, que estreia em novembro). Por enquanto, não há previsão de estreia.