Blake Lively é a estrela do filme “É Assim Que Acaba” (2024), cuja première mundial ocorreu nesta terça-feira (6), em Nova York, Estados Unidos. Para desfilar pelo red carpet da estreia, a atriz escolheu um vestido de grife usado por ninguém mais ninguém menos que Britney Spears nos anos 2000. Blake, inclusive, fez questão de aclamar a cantora: “Esse vestido significa muito pra mim pelo o que ela significa pra mim”, disse.
LEIA MAIS:
- Quem vai interpretar Britney Spears no cinema? Veja 10 opções!
- Britney Spears vende direitos e sua biografia vai virar filme
- Blake Lively estrela o trailer de É Assim Que Acaba ao som de Taylor Swift
- Os 5 melhores filmes de Blake Lively, de volta com É Assim Que Acaba
A eterna Serena van der Woodsen de “Gossip Girl” (2007-2012) surgiu deslumbrante para a primeira exibição do longa, que se trata de uma adaptação do best-seller da autora Colleen Hoover. Várias celebridades estiveram lá para prestigiar a atriz e o elenco do filme, inclusive a dupla de “Deadpool & Wolverine” (2024), Ryan Reynolds e Hugh Jackman, marido e amigo de Blake, respectivamente.
O que mais chamou atenção e repercutiu na web, no entanto, foi o modelito escolhido a dedo pela atriz que deu vida à protagonista do longa. Blake usou um vestido idealizado por Donatella Versace, o mesmo utilizado por Britney Spears em um desfile de Primavera/Verão da grife em 2003.
“Ela [Britney] é alguém que representava amor, beleza, juventude, trabalho duro, determinação, força e ela estava sintonizada com sua sexualidade e sua delicadeza. Ela representava tudo, sabe? Ela contar a sua própria história como ela fez e como irá fazer com sua cinebiografia […]. Britney significa muito pra mim desde sempre, sempre fui uma fã, então quando esse vestido ficou disponível eu disse ‘sim, preciso dele’, e tenho ele há quase um ano e estava guardando para este momento”, contou Blake, entusiasmada com a homenagem à pop star.
Os 5 melhores filmes de Blake Lively, de volta com “É Assim Que Acaba”
Blake Lively está de volta aos cinemas. Quatro anos após o filme “O Ritmo da Vingança” (2020), seu último longa, a atriz norte-americana volta às telonas com o romance “É Assim Que Acaba”, que estreia na quinta (8/8). A estreia é uma ótima oportunidade para listar os melhores filmes da carreira de Blake, na opinião dos críticos de cinema.
05) “Café Society” (2016)
71% de aprovação dos críticos.
Na década de 1930, um nativo do Bronx se muda para Hollywood e se apaixona por uma jovem que está saindo com um homem casado. Escrito e dirigido por Woody Allen.
04) “Águas Rasas” (2016)
79% de aprovação dos críticos.
A apenas duzentos metros da costa, a surfista Nancy é atacada por um grande tubarão branco, e sua curta viagem a um local seguro tornou-se a última disputa de vontades.
03) “Quatro Amigas e um Jeans Viajante” (2005)
82% de aprovação dos críticos.
Quatro melhores amigas traçam um plano para ficarem conectadas enquanto suas vidas começam em direções diferentes: elas passam um par de jeans usados que se ajusta perfeitamente a cada um de seus corpos.
02) “Um Pequeno Favor” (2018)
84% de aprovação dos críticos.
Stephanie é uma mãe solteira com um blog parental, que conhece Emily, um mulher que tem seu filho na mesma escola que dela. Quando Emily desaparece, Stephanie pesquisa o que aconteceu. Direção de Paul Feig.
01) “Atração Perigosa” (2010)
92% de aprovação dos críticos.
Um grupo de ladrões habilidosos rouba um banco e mantém a gerente como refém. As coisas começam a se complicar quando um dos ladrões se apaixona por ela. Indicado a um Oscar. Co-escrito e dirigido por Ben Affleck.