Apesar dos muitos megassucessos na TV e no cinema, nem tudo são flores na Marvel Studios e algumas produções estão sofrendo antes mesmo de começarem a filmar. É o caso de “Blade”, que teve agora sua roteirista substituída e seu enredo deverá se reescrito completamente.
Leia mais:
- Marvel aposta no sobrenatural no especial “Lobisomem na Noite”
- A Feiticeira Escarlate pode voltar ao Universo Cinematográfico Marvel? Kevin Feige comenta!
- “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” ganha trailer oficial
Anunciado oficialmente em 2019, com o ator Mahershala Ali no papel principal, “Blade” deveria começar as filmagens já no mês de novembro, mas seu diretor deixou oficialmente o projeto e agora a roteirista, Stacy Osei-Kuffour, foi substituída por Beau DeMayo, mesmo roteirista da animação “X-Men ’97”.
Segundo o site The Direct, o novo roteirista quer reescrever o enredo do filme do zero, o que pode acabar atrasando ainda mais o início das gravações do novo filme.
A trama de “Blade”, antes da mudança de roteirista
Além da mudança na cadeira de roteirista de “Blade”, um rascunho do roteiro original da produção, que estava sendo escrito por Stacy Osei-Kuffour, também começou a circular pela internet, graças a uma fonte do site The Illuminerd.
Segundo o que foi divulgado, a ideia original do novo filme do caçador de vampiros da Marvel teria uma trama ambientada fortemente nos anos 1920, incluindo vampiros europeus.
Foi também notado que, no rascunho dessa versão do roteiro, haveria múltiplos saltos temporais para eras pós-anos 1920.
Esse será o primeiro filme da franquia “Blade” desde 2004, quando foi lançado o título “Blade: Trinity”, e tem sua estreia agendada para o dia 3 de novembro de 2023.
Diretor do próximo “Capitão América” confirma quem irá ser o novo Falcão
Apesar de não ser um segredo guardado a sete chaves, já que o Universo Cinematográfico Marvel segue um pouco as histórias apresentadas nos quadrinhos, o diretor do próximo filme do Capitão América confirmou quem, finalmente, irá assumir o papel do Falcão.
Em entrevista para o site Screen Rant, Julius Onah, diretor do filme “Capitão América: Nova Ordem Mundial”, o 4º da franquia do herói, confirmou o que muitos já suspeitavam: o personagem Joaquín Torres, interpretado por Danny Ramirez na série “Falcão e o Soldado Invernal”, será o novo Falcão.
Assim como nos quadrinhos, Joaquín Torres assume o papel de Falcão quando Sam Wilson, primeiro alter ego do herói, assume o uniforme e o escudo do Capitão América após Steve Rogers “se aposentar”.