(Foto: Reprodução Internet)
in ,

BLACKPINK: Vídeo de Lisa e Ten, do WayV, dançando juntos viraliza

O registro foi publicado no perfil oficial do Idol no Instagram

Lisa , do BLACKPINK, é uma das juradas do reality show chinês “Youth With You” e recentemente chamou a atenção por fazer um cover de “Kick Back“, música do grupo WayV. O que ninguém sabia que é a cantora recebeu uma ajudinha especial para aprender a coreografia!

(Foto: Reprodução Instagram/@tenlee_1001)

No programa, Lisa disse que pediu ao seu amigo Ten, do WayV, para lhe ensinar a coreografia porque queria “passar a versão original“. Ela, então, teve algumas aulas e o registro foi publicado neste sábado (1/05) nas redes sociais.


Em um vídeo curto, Lisa e Ten aparecem juntos no Instagram do Idol. A amizade deles, vale dizer, não é de hoje! Os dois são Tailandeses e já performaram juntos em um evento há três anos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TEN_+•10 (@tenlee_1001)

A reação dos fãs nas redes sociais foi a melhor, confira:

Eu não sabia que precisava ver o Ten e a Lisa dançando “Kick Back” até eu ver o Ten e a Lisa dançando “Kick Back”, disse uma fã.

Já outra ressaltou a forma como os dois combinam durante a dança:

O estilo do Ten e da Lisa combinam tanto e tem tanta química misturada que q se eles fossem fazer um cover ou criar uma coreografia, o mundo todo iria parar e com certeza seria um dos maiores atos do K-Pop“.

Acordando e vendo que vencemos na vida com esse vídeo da Lisa e Ten. Obrigada pelos mimos Thai line“, agradeceu uma terceira.

> BTS e BLACKPINK são as celebridades mais poderosas da Coreia do Sul

Lisa deve lançar solo em Junho, diz revista

Depois que Rosé arrasou ao lançar “On The Ground”, a expectativa para o solo de outra integrante do Blackpinck só aumentou. Lisa deve ser a próxima Idol a brilhar sozinha e a revista Harper’s Bazaar da Tailândia publicou que o lançamento do aguardado single solo deve acontecer em Junho

“Nesse mês de junho, vamos nos preparar para o solo da Lisa do grupo BLACKPINK vamos ver como vai ser divertido a sua primeira música solo”, escreveu a publicação em suas redes sociais.

Rumores sobre a carreira solo de Lisa começaram a sair no final de 2020, mesma época que as notícias de Rosé. Durante um encontro online com fãs, a cantora foi questionada sobre o projeto solo, mas se limitou a dizer que “em breve” daria um spoiler.

> BLACKPINK: Fã gasta mais de R$ 36 mil para se parecer com Lisa

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Warner Music e Genies transformam artistas em avatares 3D e NFT

Warner e Genies transformam artistas em avatares 3D e NFT

pop

Daya Luz fala de inspirações em Madonna, P!nk e Rihanna