Mesmo sem lançar nenhuma faixa em 2022 -pelo menos até esta sexta-feira (18), quando o single “Pink Venom” chegará às plataformas digitais -, o BLACKPINK mostra, mais uma vez, todo seu poder e já contabiliza nada menos do que 1 bilhão de streams no Spotify apenas neste ano.
Leia mais:
- BLACKPINK divulga nova foto promocional do single “Pink Venom”
- Saiba como assistir a live de “PINK VENOM”, do BLACKPINK, nesta sexta!
- VMA 2022: BLACKPINK tem performance de estreia confirmada na premiação
- BLACKPINK no The Town? Insider afirma que sim e festival responde
Este é o quarto ano consecutivo que o girlgroup K-Pop, formado por Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa, atinge o feito na plataforma de áudio. Sem um lançamento desde 2020, as previsões são de que esses números cresçam ainda mais com a estreia do álbum o “BORN PINK“, marcado para o dia 16 de setembro. Afinal, o burburinho em torno do trabalho já aponta para este caminho.
Afinal, o disco, que marca o tão esperado comeback do BLACKPINK, já ultrapassou mais de 1.5 milhão de pré-saves. Incrível, não é mesmo? E detalhe: tal número foi alcançado em menos de uma semana! Alguém tem dúvidas de que esse disco vai ser um verdadeiro sucesso quando for lançado oficialmente?
“BORN PINK” será o segundo disco de estúdio do bem-sucedido grupo de k-pop. O último álbum de estúdio lançado pelas meninas foi o “The Album”, em 2020. Depois, em 2021, o grupo lançou o disco “THE SHOW’ LIVE”; que por sua vez foi sido gravado durante um show em janeiro daquele ano.
Vale dizer que o “BORN PINK” quebrou recentemente um recorde na Ktown4u, loja especializada no mercado de K-Pop, após vender 233 mil cópias só na pré-venda. Uau! Informações internas apontam que a tracklist do álbum terá inclusa uma faixa que já conhecemos: “Ready For Love“, música feita para o game PUBG Mobile. Portanto, de uma forma ou de outra, a era já começou! E não esqueçam: o primeiro single, “PINK VENOM“, será lançado nas principais plataformas digitais ao redor do mundo nesta sexta-feira, dia 19 de agosto.
BLACKPINK iluminará pontos turísticos mundiais para divulgar single
A divulgação está pesadíssima, e nem é meme! Anunciado oficialmente na primeira semana de Agosto, o single “PINK VENOM“, que marca o tão aguardado comeback do BLACKPINK, está recebendo uma campanha massiva de promoção. Com lançamento nas principais plataformas digitais marcado para a próxima sexta-feira, dia 19, a faixa já teve liberada fotos conceituais, teasers individuais e um teaser do MV. Agora, mais uma novidade foi revelada: diferentes pontos turísticos ao redor do mundo serão iluminados para divulgar a música!
#BLACKPINK ‘Pink Venom’ [Light Up The Pink] Campaign 2022
►SCHEDULE
-SEOUL 8/18-8/19 8PM(KST)
-TOKYO 8/19 8PM(JST)
-SHANGHAI 8/19-8/21 7PM(CST)
-BANGKOK 8/19-8/21 6PM(ICT)
-NEW YORK 8/18 8PM(EST)
-LA 8/18 8PM(PDT)#블랙핑크 #LightUpThePink #PreReleaseSingle #PinkVenom #YG pic.twitter.com/qQAqnLV2AA— BLACKPINKOFFICIAL (@BLACKPINK) August 17, 2022
Entre os dias 18 e 21 de agosto, os seguintes espaços receberão iluminação especial: a N Seoul Tower em Seoul, a Tokyo Tower em Tóquio, o Sinar Mas Plaza em Shangai, o Central World em Bangkok, a Ponte do Brooklyn em Nova York, e a Roda Gigante do Píer de Santa Monica em Los Angeles. Infelizmente nenhum ponto turístico brasileiro fará parte da ação. Os horários de iluminação variam de acordo com os respectivos fusos-horários.