in ,

BLACKPINK: The Movie entrará na Disney+

“Snowdrop”, com Jisoo, também será disponibilizado na Disney+.

BLACKPINK quebra recorde que já era delas no Spotify
(Foto: Divulgação)

O “BLACKPINK: The Movie”, documentário que foi exibido nos cinemas em comemoração aos cinco anos de carreira do BLACKPINK, será disponibilizado com exclusividade no Disney+. O anúncio foi feito pelo site americano Deadline.

O Disney+ está com uma leva de produções asiáticas para entrar em seu catálogo. Além do “BLACKPINK: The Movie”, os fãs do girlgroup de K-Pop também poderão assistir “Snowdrop”. É o K-drama estrelado pela integrante Jisoo.

Por enquanto, o Disney+ não anunciou a data de estreia dessas produções.

Leia mais:

BLACKPINK é nomeado porta-voz do Desenvolvimento Sustentável pela ONU

Não é só na música que o BLACKPINK  mostra seu impacto global. É quer Jisoo, Jennie, Rosé Lisa foram nomeadas pela ONU, como um das quatro novas “Defensores dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável”. Com isso, o grupo K-Pop ajudará a organização na conscientização para causas globais e construir as bases para um planeta próspero até 2030.

BLACKPINK. Foto: Twitter

A escolha das meninas foi anunciada como porta-vozes da causa global pelo secretário-geral da ONU. A ideia é alertar a humanidade para problemas do meio-ambiente, e como nós, enquanto sociedade podemos fazer para evitar os transtornos que já afetam o planeta.

Em um post nas redes sociais, as cantoras se disseram entusiasmadas pelo reconhecimento e a oportunidade de poder fazer algo real pelo humanidade. “É uma honra participar do caminho em direção ao mundo melhor. Queremos promover a importância das ODS para o mundo com o BLINK e contribuir para resolver os problemas”, divulgaram em nota.

Vale lembrar que em fevereiro, JisooLisaJennie Rosé marcaram presença em um evento da conferência COP-26, e foram oficialmente nomeadas embaixadoras da ONU. Conforme noticiado pela emissora KBS, a YG Entertainemt confirmou que as artistas foram nomeadas embaixadoras da “UN Climate Change Conference UK 2021” e até receberam uma carta de agradecimento feita pelo primeiro ministro britânico Boris Johnson.