K-Pop: divulgadas fotos do BLACKPINK pro "The Album" japonês
(Foto: YG Entertainment)
in ,

BLACKPINK terá evento especial no jogo PUBG

Jogo ganhará itens e customizações especiais inspiradas no grupo.

Enquanto Ariana Grande entra com tudo no universo do Fortnite nesta semana, as meninas do grupo sul-coreano BLACKPINK também aparecerão em um jogo de videogame: PUBG – Playerunkown’s Battlegrounds.

BLACKPINK PUBG
Foto: Divulgação

O PUBG é um dos jogos mais populares na Ásia e por isso a escolha do BLACKPINK para uma parceria em evento especial no jogo foi algo mais do que natural.

O evento especial do BLACKPINK no PUBG acontece entre os dias 18 de agosto e 7 de setembro e trará missões, itens e customizações inspiradas nas meninas do grupo.

Serão, no total, 35 itens de customização dos personagens no jogo, entre cabelos temáticos, roupas, capacetes, armas e mais. Há também kits especiais de cada uma das integrantes do BLACKPINK, assim como um grande pacote do grupo, com todos os kits.

Leia mais:

Essa parceria, inclusive, não é a primeira do grupo com um jogo de videogame. O BLACKPINK também está com uma parceria exclusiva com o jogo Animal Crossing, onde o grupo ganhará sua própria ilha acessível pelos usuários do jogo de Nintendo Switch.

BLACKPINK supera Maroon 5 e quebra recorde no YouTube

(Foto: Reprodução Internet)

O grupo de K-Pop BLACKPINK alcançou um novo marco no YouTube. Seu canal oficial bateu 18,65 bilhões de visualizações, superando o do Maroon 5, que está com 18,64 bilhões de reproduções. Agora o BLACKPINK tem o canal de grupo, dupla ou banda mais assistido da plataforma.

O ranking está assim:

01) BLACKPINK: 18,65 bilhões de visualiações
02) Maroon 5: 18,64 bilhões de visualiações
03) Coldplay: 12,65 bilhões de visualizações
04) The Chainsmokers: 12,17 bilhões de visualizações

Caso tenha sentido falta do BTS na lista, o motivo é simples: o grupo não posta seus clipes em um canal próprio. Toda a videografia do BTS está disponibilizada no canal HYBE LABELS, agência detentora da BigHit Music, gravadora pro trás do grupo de K-Pop.

No que concerne ao BLACKPINK, o grupo coleciona clipes com mais de um bilhão de acessos. É o caso de “DDU-DU DDU-DU” (1,6 bilhão), “Kill This Love” (1,3 bilhão), “BOOMBAYAH” (1,2 bilhão) e “As If It’s Your Last” (um bilhão).

Escrito por Kavad Medeiros

cabelos longos

Demi Lovato pode lançar novo clipe em breve

Any Gabrielly dubla primeira animação brasileira da Disney+: “Trabalho genuíno”