Rosé solo BLACKPINK B-Side
Foto: Reprodução / YouTube
in ,

BLACKPINK: Segundo gravadora, música do teaser do projeto solo de Rosé é um B-Side

A faixa foi apresentada com um pequeno recorte em vídeo e deverá estrear durante a live do BLACKPINK no dia 31 de janeiro.

Os fãs do grupo sul-coreano BLACKPINK, que há muito esperam pelos trabalhos solos de cada uma das integrantes, ficaram bastante animados com a prévia do trabalho solo de Rosé, revelado com um recorte em vídeo. Mas ao que parece, a música, que os fãs acreditam se chamar “All My Love is Gone”, não será o single principal da cantora.

Rosé, do grupo BLACKPINK, estrela campanha da grife Yves Saint Laurent
Foto: Reprodução / Twitter

Em breve comunicado à imprensa da Coreia do Sul, a gravadora YG Entertainment confirmou que a música do teaser solo de Rosé é na verdade um B-Side (ou como eles chamam: sub-title track, sendo que a title track é o single principal de um álbum, mini álbum ou EP). Ou seja, o single principal do projeto ainda deverá ser apresentado.

A prévia foi liberada nesta segunda-feira (25) e deverá estrear durante a live do grupo, que acontece no dia 31 de janeiro, e a YG Entertainment já adiantou um pouco do que os fãs podem esperar do clipe. “É um videoclipe com uma escala grande o suficiente para ter sido investido nos custos de produção, então estamos fazendo o nosso melhor na pós-produção para aumentar a integridade. Planejamos anunciar oficialmente a programação de lançamento do álbum em um futuro próximo”, diz a agência.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BLΛƆKPIИK (@blackpinkofficial)

Quando lançada a música, Rosé será a segunda integrante do BLACKPINK a iniciar um projeto solo, seguindo os passos de Jennie, que lançou a música “SOLO” em 2018.

“THE SHOW”: a live do BLACKPINK

A tão esperada experiência global do BLACKPINKa primeira em venda de shows com ingressos no YouTube, acontecerá no próximo dia 31 de janeiro de 2021 às 12h EST (14h no Brasil) após a decisão de adiamento do show que aconteceria no dia 27 de dezembro, devido a precauções de segurança e restrições atuais relativas ao COVID-19 na Coreia do Sul.

Escrito por Kavad Medeiros

Alicia Keys completa 40 anos com carreira aclamada e ativismo social; veja curiosidades!

BBB 21 camarote

BBB21: Confira a entrada dos brothers no reality e entenda a divisão da casa