Foto: Getty Images/ Uso autorizado para o POPline.
in ,

K-Pop no topo: Rosé comparece ao MET Gala 2021

Cantora é uma das poucas representantes do k-pop a já terem pisado no evento.

Estar presente no MET Gala 2021 realmente não é para qualquer um! E a prova de que o K-Pop está no topo do mundo é a presença de Rosé, uma das integrantes do BLACKPINK, em um dos eventos mais badalados da moda. A artista chegou ao tapete vermelho acompanhada de Anthony Vaccarello, estilista e diretor de criação da Saint Laurent, grife da qual a artista é representante.

Com um vestido mais curtinho, acima do joelho, a cantora apostou numa peça da marca, todo trabalhado no pretinho básico, com um detalhe em branco num laçarote discreto. Tudo de muito bom gosto e discreto, ressaltando ainda mais a beleza de Rosé.

A aparição da cantora do BLACKPINK no MET Gala 2021 estava sendo especulada desde o final de semana quando ela desembarcou em Nova Iorque sem compromissos com o quarteto ou qualquer outra atividade de conhecimento prévio dos fãs. E eles acertaram! A cantora é uma das poucas representantes do K-Pop a já terem pisado no evento. Sendo a primeira mulher do gênero musical a desfilar sua beleza por entre os flashs baile organizado pela Vogue.

Veja fotos da Rosé no MET Gala

Foto: Getty Images/ Uso autorizado para o POPline.
Foto: Getty Images/ Uso autorizado para o POPline.
Rosé. Foto: Reprodução do Twitter
Rosé. Foto: Reprodução do Twitter
Rosé. Foto: Reprodução do Twitter

Leia mais

O MET Gala

O MET Gala é um dos maiores eventos de moda do mundo e atrai celebridades de todo o tipo, apostando em figurinos ousados e inovadores. O mundo para pra assistir aos looks inspirados em temas que mudam anualmente.

Muita gente não sabe, mas o evento é beneficente em detrimento do Metropolian Museum of Art, em Nova York, encabeçado pela Anna Wintour, editora-chefe da Vogue desde 1988. Nada passa pelo evento sem a aprovação dela, incluindo todos os figurinos usados pelos convidados. Quem quiser frequentar o MET Gala precisa estar no topo de sua profissão ou fazer uma boa contribuição ao Instituto.

Prévia da exposição “In America: A Lexicon of Fashion” no Metropolitan Museum of Art / Foto: Getty Images (uso autorizado)

A festa anual abre uma exposição temática ligada ao evento. A exposição deste ano foi dividida em dois momentos. “Na América: Um Léxico da Moda”, estreia neste final de semana e “Na América: Uma Antologia da Moda” acontecerá apenas em maio de 2022. A ideia é contar a história da moda norte-americana mostrando a evolução do estilo no decorrer das décadas e homenagens a grandes nomes.

Este ano Timothée Chalamet, Billie Eilish, Naomi Osaka e Amanda Gorman foram os escolhidos para apresentar o evento em 2021. A função já coube a Rihanna, Lady Gaga e Harry Styles em anos anteriores. Como anfitriões, esses artistas costumam caprichar ainda mais na escolha de seus figurinos.

Qual o tema do MET Gala 2021?

A cada ano, o MET Gala aposta em um tema diferente. Em 2021, o escolhido foi “Na América: Um Léxico da Moda”, para celebrar a moda norte-americana. “Eu realmente acredito que a moda norte-americana está passando por um renascimento. Acho que os jovens designers, em particular, estão na vanguarda das discussões sobre diversidade e inclusão, bem como sustentabilidade e transparência, muito mais do que seus colegas europeus, talvez com exceção dos designers ingleses”, diz o curador Andrew Bolton.

Escrito por Amanda Faia

Quem é Marina Sena, uma das revelações do Pop de 2021?

Quem é Marina Sena, uma das revelações do Pop de 2021?

Jennifer Lopez causa frisson com look incrível no MET Gala 2021