Estar presente no MET Gala 2021 realmente não é para qualquer um! E a prova de que o K-Pop está no topo do mundo é a presença de Rosé, uma das integrantes do BLACKPINK, em um dos eventos mais badalados da moda. A artista chegou ao tapete vermelho acompanhada de Anthony Vaccarello, estilista e diretor de criação da Saint Laurent, grife da qual a artista é representante.
Com um vestido mais curtinho, acima do joelho, a cantora apostou numa peça da marca, todo trabalhado no pretinho básico, com um detalhe em branco num laçarote discreto. Tudo de muito bom gosto e discreto, ressaltando ainda mais a beleza de Rosé.
Rosé in your area! #MetGala https://t.co/vaX97iQM2B pic.twitter.com/pxQ99UhoIO
— Variety (@Variety) September 13, 2021
A aparição da cantora do BLACKPINK no MET Gala 2021 estava sendo especulada desde o final de semana quando ela desembarcou em Nova Iorque sem compromissos com o quarteto ou qualquer outra atividade de conhecimento prévio dos fãs. E eles acertaram! A cantora é uma das poucas representantes do K-Pop a já terem pisado no evento. Sendo a primeira mulher do gênero musical a desfilar sua beleza por entre os flashs baile organizado pela Vogue.
Veja fotos da Rosé no MET Gala
Leia mais
- MET Gala 2021: Rihanna e A$AP Rocky chegam atrasados, mas radiantes
- Veja as fotos dos artistas no MET Gala 2021
- Shawn Mendes e Camila Cabello arrancam suspiros no MET Gala 2021
Nss mas mesmo com uma roupa “simples” a rosé exala uma poder do caralho pic.twitter.com/x7nLtJZ5ZV
— sunnie៹¹¹svd aos poucos (@vcutieguk) September 14, 2021
O MET Gala
O MET Gala é um dos maiores eventos de moda do mundo e atrai celebridades de todo o tipo, apostando em figurinos ousados e inovadores. O mundo para pra assistir aos looks inspirados em temas que mudam anualmente.
Muita gente não sabe, mas o evento é beneficente em detrimento do Metropolian Museum of Art, em Nova York, encabeçado pela Anna Wintour, editora-chefe da Vogue desde 1988. Nada passa pelo evento sem a aprovação dela, incluindo todos os figurinos usados pelos convidados. Quem quiser frequentar o MET Gala precisa estar no topo de sua profissão ou fazer uma boa contribuição ao Instituto.
A festa anual abre uma exposição temática ligada ao evento. A exposição deste ano foi dividida em dois momentos. “Na América: Um Léxico da Moda”, estreia neste final de semana e “Na América: Uma Antologia da Moda” acontecerá apenas em maio de 2022. A ideia é contar a história da moda norte-americana mostrando a evolução do estilo no decorrer das décadas e homenagens a grandes nomes.
Este ano Timothée Chalamet, Billie Eilish, Naomi Osaka e Amanda Gorman foram os escolhidos para apresentar o evento em 2021. A função já coube a Rihanna, Lady Gaga e Harry Styles em anos anteriores. Como anfitriões, esses artistas costumam caprichar ainda mais na escolha de seus figurinos.
Qual o tema do MET Gala 2021?
A cada ano, o MET Gala aposta em um tema diferente. Em 2021, o escolhido foi “Na América: Um Léxico da Moda”, para celebrar a moda norte-americana. “Eu realmente acredito que a moda norte-americana está passando por um renascimento. Acho que os jovens designers, em particular, estão na vanguarda das discussões sobre diversidade e inclusão, bem como sustentabilidade e transparência, muito mais do que seus colegas europeus, talvez com exceção dos designers ingleses”, diz o curador Andrew Bolton.