in ,

BLACKPINK: Rosé é a nova embaixadora global da Tiffany

Cantora do BLACKPINK personifica a atitude e identidade da coleção.

BLACKPINK
Foto: Divulgação

Rosé, membro do BLACKPINK que está fazendo muito sucesso em carreira solo, está tendo grandes conquistas. A mais recente foi a escolha da joalheria de luxo Tiffany & Co. para ter a cantora como embaixadora Global. Agora, ela faz parte de campanhas e já começa com uma linda sessão de fotos. Mais especificamente, ela vai representar a campanha digital 2021 da Tiffany Hardwear.

Foto: Divulgação

Eu sempre amei usar joias Tiffany. Fazer parte de uma marca icônica que está presente na minha vida por muito tempo torna isto ainda mais especial para mim“, conta ROSÉ. “Eu estou muito honrada e animada de ser parte da campanha HardWear e mal posso esperar para que todo mundo a veja“.

BLACKPINK
Foto: Divulgação

A linha é inspirada na alegria e ousadia da cidade de Nova York. Mesmo assim, não significa que uma coreana não tenha a ver com essa proposta. Tem, e muito! Sua forte personalidade e influência de estilo moderno foram ressaltadas como alguém que personifica a atitude e identidade da coleção.

BLACKPINK
Foto: Divulgação

Confira vídeo promocional da Rosé:

BLACKPINK: Rosé entra no Guinness por recordes como solista

Rosé está conseguindo muito sucesso em sua jornada solo, trabalho paralelo ao BLACKPINK. Ela lançou suas músicas “On The Ground” e “Gone“, entrando até para o Guinness World Records, responsável pela publicação do famoso livro dos recordes.

Nesta sexta-feira, 09 de abril, foi divulgado que ela bateu dos recordes oficiais nos Estados Unidos:

• A primeiro artista a alcançar o número um na parada global da Billboard como solista e também como parte de um grupo. Anteriormente, “Lovesick Girls” também tinha conquistado o mesmo feito.

• A artista solo de K-pop com o vídeo mais visto no YouTube em 24 horas. Foram 41.6 milhões de views neste período. Impressionante!

Ela quebrou o recorde anterior de PSY com 36 milhões de visualizações com o hit mundial, “Gangnam Style”.

BLACKPINK também deteve títulos anteriores do Guinness World Records, incluindo o vídeo mais visualizado do YouTube em 24 horas e o clipe mais visto neste mesmo período de uma forma geral. No entanto, esses recordes agora são detidos pela banda de K-pop BTS por seu single Dynamite“.