Foto: Reprodução Internet
in ,

BLACKPINK: Rosé cria playlist especial para os fãs; veja!

A artista foi convidada pela Apple Music para homenagear o Dia Internacional da Mulher

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, Rosé criou uma playlist especial para celebrar a data. A integrante do BLACKPINK foi uma das “Mulheres Visionárias” convidadas pela Apple Music para compartilhar músicas de artistas que as inspiram.

Intitulada como “ROSÉ: Visionary Women“, a playlist conta com 25 músicas escolhidas pela própria artista para comemorar o dia 8 de março. Confira algumas:

Good Days“, SZA.

Love Is a Losing Game“, Amy Winehouse.

Emotions“, Mariah Carey.

Adore You“, Harry Styles.

Needed Me“, Rihanna.

Jumpin’, Jumpin’“, Destiny’s Child.

SOLO“, Jennie.

Lovesick Girls“, BLACKPINK.

A playlist ainda conta com outras músicas do grupo, como “WHISTLE” e “DDU-DU DDU-DU“. Além de “Blue Lights” e “The One” de Jorja Smith, “It’s Ok If You Forget Me” de Astrid S, “Felling Good” de Nina Simone, “Isn’t She Lovely” de Stevie Wonder e muitas outras.

Confira a lista completa clicando AQUI.

“On The Ground”: Rosé divulga pôster e revela título do single solo

O perfil oficial do BLACKPINK no Instagram deu mais uma informação sobre o debut solo de Rosé. Um novo pôster foi postado, revelando o título do single solo da artista: “On The Ground”. O lançamento está marcado o dia 12 de março.

A música será divulgada dentro de um single-álbum, chamado “-R-“. Confira todas as informações abaixo!

Título

“-R-“, de Rosé. Bem minimalista.

Lançamento

Rosé vai colocar o projeto nas plataformas digitais no dia 12 de março.

Capa

(Foto: Divulgação)

Single-álbum

“-R-” foi anunciado como um single-álbum. Não é um single, tampouco um álbum. Do que se trata? Single-álbum é, na verdade, um single que vem acompanhado de uma ou duas B-sides. Não são faixas suficientes para ser considerado um EP ou mini-álbum.

Pôsteres

Clipe gravado em janeiro

No início do ano, surgiram várias fotos do set de gravação do clipe da Rosé, na Coreia do Sul. As fotos mostravam muitas opções de figurinos e a fachada de um edifício com o letreiro “CAROL”.

BLACKPINK: veja supostas fotos do set do clipe de Rosé!
(Foto: Reprodução / Instagram @jworldvipcar)

B-side confirmada

Em janeiro, Rosé fez seu debut solo com uma performance no “THE SHOW”, o show virtual do BLACKPINK no YouTube. Ela apresentou, pela primeira vez, uma de suas músicas solo: “Gone”. Não é o single da cantora, mas deve estar no single-álbum.

Canal no YouTube

Rosé confirmou que vai abrir um canal só para ela no YouTube. A revelação foi feita em seu aniversário de 24 anos, quando ela realizou uma live. “Eu tenho uma sensação que depois do meu lançamento solo, eu provavelmente irei fazer um canal sim. Eu acho que vocês todos podem esperar por isso”, informou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Alexa e Elza Soares se juntam para um "bom dia" especial neste 8 de março

Alexa e Elza Soares criam ação especial para o Dia Internacional da Mulher

Mesmo revelando vários “bofes”, Jojo Todynho garante “vida privada”