O BLACKPINK vai lançar uma nova versão de seu lightstick. A YG Entertainment liberou um teaser em vídeo anunciando a segunda versão do lightstick do girlgroup de K-Pop. O vídeo tem apenas 15 segundos, não mostra o bastão de luz, mas adianta que será uma edição limitada.
Confira o teaser:
BLACKPINK alcança marco histórico no K-Pop com “The Album”
Isso nunca aconteceu na história do K-Pop. De acordo com o site AllKPop, o disco de girlgroup mais vendido até então era o “Love” do S.E.S., lançado em 1999. Ele vendeu 760 mil unidades na época.
(Foto: Divulgação)
“The Album” do BLACKPINK foi realmente um estouro global. Só na Coreia do Sul, o álbum bateu 871 mil unidades comercializadas. Outras 139,3 mil cópias foram vendidas nos Estados Unidos e na Europa. Uma curiosidade é que o grupo de K-Pop vendeu todas as 18.888 unidades da edição especial do vinil também. Um lançamento de fato impactante em todo o mundo!
BLACKPINK é a cara de nova campanha da Pepsi
No embalo do ótimo momento na carreira, BLACKPINK assinou contrato com a Pepsi para sua nova campanha publicitária. O girlgroup foi incumbido de atrair o público jovem para a marca de refrigerantes, que vem perdendo grande parcela de clientes entre adolescentes e jovens adultos. Pessoas dessa faixa etária têm rejeitado refrigerantes cada vez mais.
O comercial já foi divulgado. Assista abaixo agora mesmo!