in ,

BLACKPINK realiza primeira performance de “Shut Down” na TV norte-americana

Segundo single do álbum “Born Pink” emplacou seu quinto dia no topo do Spotify Global

BLACKPINK. Foto: Twitter @JimmyKimmelLive

Imbatíveis! Ocupando o topo do Spotify Global pelo quinto dia consecutivo, o single “Shut Down”, mais recente lançamento do BLACKPINK, ganhou uma performance eletrizante na TV norte-americana, a primeira da temporada. Mostrando que estão na crista da onda, Jennie, Jisoo, Lisa e Rosé estiveram no palco do “Jimmy Kimmel Live”, divulgada na noite de terça-feira (20).

BLACKPINK. Foto: Twitter @JimmyKimmelLive

LEIA MAIS:

Com muita dança e vocais impecáveis, o quarteto sul-coreano provou os motivos de estarem no topo das paradas. A performance vibrante contou com um corpo de balé super ensaiado, colocando a plateia do talk show em polvorosa. Ah, a apresentação já conta com mais de 7 milhões de visualizações no YouTube. Nem precisa dizer que elas arrasaram, né!?

Presente na tracklist do álbum “BORN PINK”, “Shut Down” é um verdadeiro sucesso e segue quebrando recordes nas plataformas. É que o single se mantém há cinco dias na primeira posição do Top 50 do Spotify Global, com mais de 5.300 milhões de plays, seguida pelo hit “As It Was”, de Harry Styles, que está na segunda colocação com mais de 4.770 milhões de streams.

Foto: YG Entertainment

Com isso, o BLACKPINK quebra um novo recorde pessoal. O grupo agora é dono da primeira música de K-pop que permaneceu por mais dias consecutivos no topo da parada global da plataforma. Sendo que o marco já havia sido alcançado ontem (20), pelos quatro dias em #1.

E os números impressionam. Lançada na última sexta-feira (16) junto com todas as oito faixas do disco, “Shut Down” foi oficializado como segundo single do “BORN PINK”, ganhando um clipe todinho para chamar de seu no YouTube. Por lá, mais um grande sucesso. Em menos e uma semana, o vídeo da música já ultrapassa a marca de 100 milhões de views nesta quarta (21).

Confira a performance eletrizante do BLACKPINK no “Jimmy Kimmel Live”: