Menu
in ,

BLACKPINK fala sobre processo criativo em entrevista para a Rolling Stone

As meninas do BLACKPINK aparecem na capa da nova edição da tradicional revista musical estadunidense e posam para belíssimas fotos.

Foto: Rolling Stone / Peter Ash Lee

Não é novidade que as meninas do grupo sul-coreano BLACKPINK estão se preparando para o seu tão aguardado comeback, com o lançamento de um novo álbum, e agora elas aquecem as expectativas ao aparecerem na capa da Rolling Stone, onde falaram um pouco sobre o processo criativo de suas músicas.

Foto: Rolling Stone / Peter Ash Lee

Leia mais:

Considerado o maior grupo feminino da atualidade, o BLACKPINK deverá lançar seu novo álbum ainda neste ano, como citou a matéria da Rolling Stone. E o projeto deverá seguir os passos de seus predecessores e ter muito envolvimento de cada uma das meninas em seu processo de criação.



“Nós não apenas recebemos uma música completa”, afirma Jisoo. “Nós estamos envolvidas desde o início, construindo os blocos, adicionando esse ou aquele sentimento, trocamos comentários”, continuou a cantora.


Advertising
Advertising

“E esse processo de criação me deixa muito orgulhosa de nossa música. Se nós apenas recebêssemos músicas pré-feitas, isso pareceria mecânico. Eu sinto mais amor pelo processo, porque nós dizemos, ‘Que tal adicionar isso na letra? Que tal adicionar esse movimento na coreografia?'”, completou Jisoo.

BLACKPINK e Teddy Park

Foto: Rolling Stone / Peter Ash Lee

E norteando todo esse processo criativo musical está Teddy Park, principal produtor do BLACKPINK e que está com o grupo desde o primeiro dia e é responsável pela maioria das músicas lançadas pelas meninas.



“Ele nos conhece incrivelmente bem”, afirma, com admiração, Lisa.

“Ele é como um alarme, lembrando-nos de seguirmos em frente musicalmente. Tudo o que ele precisa fazer é ligar, ‘Ei, e aí?’ e eu vou ficar, ‘Oh, meu Deus’, toda tensa. Mas é uma tensão boa que o BLACKPINK precisa”, explicou Jenny.



Compartilhe:

Sair da versão mobile