BLACKPINK conta como pandemia afetou planos do grupo
(Foto: Reprodução / Youtube)
in ,

BLACKPINK pode fazer parceria com outra cantora americana

SZA revela em entrevista a possibilidade de trabalhar com o grupo de K-Pop.

Depois de gravar com Lady Gaga e Selena Gomez, o grupo de K-Pop BLACKPINK visa mais uma cantora americana para colaboração. SZA revelou a possibilidade de parceria em entrevista para a revista Harper’s Bazaar. Segundo ela, o BLACKPINK é o segundo grupo que demonstra interesse por seu trabalho.

Tudo começou quando Rosé botou músicas da SZA para tocar em seu aniversário. SZA viu um vídeo e ficou encantada, porque no mesmo dia estava falando sobre o girlgroup. “O fandom delas aleatoriamente e voluntariamente se conectou ao meu fandom para fazerem coisas juntos. É muito fofo”, pontuou a cantora.

“Acho que é o segundo grupo de K-Pop que mostrou interesse em mim, mas essas são garotas, então estou muito interessada nelas. Quero fazer algo completamente fora da minha zona de conforto. Eu quero aprender e não quero cantar em inglês, genuinamente. Eu acabei de fazer essa música com Kali Uchis e é em espanhol. Minha primeira música inteiramente em espanhol. Eu quero fazer coisas que sejam 100% fora da minha bolha. E parece que eu e BLACKPINK teríamos uma vibe juntas, mas também somos completamente diferentes. Quero fazer isso!”, completou.

BLACKPINK pode fazer parceria com outra cantora americana
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Rosé, do BLACKPINK, confirma que irá abrir canal no YouTube para sua carreira solo

A expectativa dos fãs do BLACKPINK pelo lançamento solo de Rosé continua em alta e a cantora está cada vez mais pronta para essa nova etapa na carreira e revelou, em recente live na internet para conversar com os fãs, que deverá sim abrir um canal no YouTube.

Celebrando seu 24º aniversário, Rosé realizou uma live na rede social V Live. Ao ser questionada sobre a possibilidade de abrir um canal no YouTube para sua carreira solo, Rosé respondeu: “eu tenho uma sensação que depois do meu lançamento solo, eu provavelmente irei fazer um sim. Eu acho que vocês todos podem esperar por isso.”

K-POP Rosé BLACKPINK
Foto: YG Entertainment

“Esse foi um spoiler bem direto agora, não foi? Gostaram, pessoal? Esse foi um spoiler refrescantemente claro, não foi? Foi muito bom, certo?”, completou a cantora.

Se realmente confirmado o canal solo de Rosé, sua carreira solo já toma uma proporção ainda maior que a de Jennie, que lançou a música “Solo” em 2018, mas não abriu seu canal solo no YouTube.

PROMO: Ganhe box importado do “The Album” do BLACKPINK

Fã do BLACKPINK tem sempre um bom motivo para ficar de olho no POPline. A novidade agora é a promoção que vai presentear um seguir do @portalpopline no Instagram com um box importado de “The Album”, o primeiro álbum do girlgroup, sucesso de vendas mundialmente.

Veja como concorrer:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Escrito por Leonardo Torres

Carnaval

Bicampeã! Ivete Sangalo leva prêmio de música do carnaval com “Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha”

“Para Todos os Garotos que Amei”: Trilha sonora se destaca por canções inéditas