Elas estão de volta, prontas para invadir a sua área e espalhar seu veneno rosa! Após meses de espera e muita ansiedade por parte dos fãs, o BLACKPINK lançou nesta sexta-feira (19), nas principais plataformas digitais, o single “PINK VENOM“. Escrita pelos compositores Teddy Park, 24, R.Tee, Danny Chung e IDO (KOR), a faixa marca o comeback do famoso grupo de k-pop. Sem perder tempo, as meninas também lançaram em seu canal oficial no YouTube o clipe da canção! Assim como em outros projetos, o vídeo apresenta uma grande produção. Dá só uma olhada:
Leia mais:
- BLACKPINK divulga nova foto promocional do single “Pink Venom”
- VMA 2022: BLACKPINK tem performance de estreia confirmada na premiação
- BLACKPINK iluminará pontos turísticos mundiais para divulgar single
- Sem Brasil, BLACKPINK confirma datas de sua turnê mundial
- BLACKPINK no The Town? Insider afirma que sim e festival responde
O clipe de “PINK VENOM” estreou após uma live especial de divulgação do single. A música faz parte do segundo álbum de estúdio do grupo, intitulado “BORN PINK“. Com lançamento marcado para o dia 16 de setembro, o disco obteve mais de 1.5 milhão de pré-saves em menos de uma semana. Sucesso, hein? O último álbum de estúdio lançado pelas meninas foi o “The Album”, em 2020. Depois, em 2021, o grupo lançou o disco “THE SHOW’ LIVE”; que por sua vez havia sido gravado em janeiro daquele ano.
Formado por Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa, o BLACKPINK também fará uma turnê mundial para divulgar a nova era. Com 35 datas ao todo, e estreia prevista para o dia 15 de outubro de 2022, em Seul, capital da Coreia do Sul, a turnê das meninas ainda passará pela América do Norte, Ásia, Oceania e Europa. Será que elas vem pra América Latina? Vamos torcer!
BLACKPINK ultrapassa 1 bilhão de streams no Spotify em 2022
Antes mesmo de lançar “PINK VENOM“, o BLACKPINK mostra, mais uma vez, todo seu poder e já contabiliza nada menos do que 1 bilhão de streams no Spotify apenas neste ano.
Este é o quarto ano consecutivo que o girlgroup K-Pop, formado por Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa, atinge o feito na plataforma de áudio. Sem um lançamento desde 2020, as previsões são de que esses números cresçam ainda mais com a estreia do álbum o “BORN PINK“, marcado para o dia 16 de setembro. Afinal, o burburinho em torno do trabalho já aponta para este caminho.