BLACKPINK faz performance de "Lovesick Girls" em japonês
(Foto: Reprodução / Instagram @roses_are_rosie)
in ,

BLACKPINK faz performance de “Lovesick Girls” em japonês

BLACKPINK se apresentou no “Music Station Summer Festival”. Veja o vídeo!

O grupo BLACKPINK tirou a sexta (20/8) para cuidar da divulgação da edição japonesa de “The Album”. O quarteto do K-Pop se apresentou no programa de TV japonês “Music Station Summer Festival”, cantando a versão japonesa do sucesso “Lovesick Girls”.

O “The Album” em japonês foi lançado no dia 3 de agosto e já rendeu clipes para as novas versões das músicas “Lovesick Girls” e “How You Like That”.

Veja a performance:

Essa foi a primeira performance do BLACKPINK em bastante tempo. Quando terminou a agenda de divulgação do “The Album” coreano, o girlgroup passou a se dedicar a atividades nos bastidores – como a gravação de músicas novas, projetos paralelos, o debut solo de Lisa, e o projeto “4+1” em comemoração aos cinco anos de carreira.

BLACKPINK faz performance de "Lovesick Girls" em japonês
(Foto: Reprodução / Instagram @roses_are_rosie)

Leia mais:

Rosé, do BLACKPINK, diz: “quero experimentar rock”

Rosé, do BLACKPINK, contou que quer experimentar diferentes sonoridades em sua carreira. Em entrevista para a revista Elle, a cantora de “On The Ground” disse: “eu também quero experimentar rock. Muitas músicas que ouço desde criança são rock”.

“Começando com guitarra acústica, sempre gostei de tocar instrumentos diferentes, então acho que seria muito divertido”, completou.

Recentemente, ela deu amostras de seu interesse por rock cantando no programa “Sea of Hope”. Ela cantou Paramore e John Mayer. O cantor americano adorou seu cover e enviou uma guitarra de presente para Rosé.

“Eu fiquei tipo… Meu Deus! Eu não conseguia acreditar. Fiquei muito grata por ele ter postado meu cover e dito palavras muito boas sobre isso. Ele é a pessoa mais doce do mundo. Vou ter esse tesouro para a vida: é a guitarra rosa mais linda! Eu fico muito animada que uma das minhas primeiras Stratocasters é um presente de John Mayer! Todos meus amigos ficaram muito enciumados: ‘você está brincando? Ele é a lenda da nossa geração!’. Eles piraram. Estou muito, muito grata”, contou Rosé.

Escrito por Leonardo Torres

Polícia Federal vai atrás de Sérgio Reis após declarações contra STF

Rap Monster mural

RM, do BTS, ganha grande mural em cidade onde nasceu