BLACKPINK pede que Jisoo não beba álcool - entenda
(Foto: Divulgação)
in ,

BLACKPINK pede que Jisoo não beba álcool – entenda

Integrante do BLACKPINK fez revelação durante uma live.

Jisoo fez uma live para conversar com os fãs e revelou que evita beber álcool, a pedido das meninas do BLACKPINK. O assunto surgiu quando perguntaram como ela passou o Natal – e se tinha bebido vinho. Ela disse que não.

“Se eu bebo um gole, fico assim [simulou sono]. Quando as integrantes [do BLACKPINK] estão de bom humor, elas bebem pelo menos um drink, mas me dizem para não beber, pois adormeço rapidamente”, revelou.

Fãs de BLACKPINK apontam xenofobia em ranking de mulheres mais bonitas de 2020

Fãs de Jisoo estão enfurecidos com o resultado do ranking de rostos femininos mais bonitos de 2020. Isso porque, para os internautas, a cantora foi vítima de xenofobia por parte da TC Candler, responsável por divulgar a lista. Eita!

A pesquisa, feita pela Independent Critics e divulgada pela TC Candler, traz anualmente uma lista de rostos femininos e masculinos mais bonitos de 2020. O resultado, por sua vez, foi definido por meio das redes sociais e os fãs precisaram comentar “#100MostHandsome2020” e “#100MostBeautiful2020”, além de escrever qual artista quer votar.

Foto: Reprodução YouTube

No caso de Jisoo, ela ficou em 50º no ranking. Porém, não foi sobre sua posição que os fãs estão falando, mas sim por conta de uma frase que a TC Candler colocou no momento em que o resultado da cantora aparece. Para mostrar o ranking, um vídeo com 100 rostos femininos foi publicado no YouTube e, na vez de Jisoo, surge a seguinte definição:

“Cantora, dançarina e modelo (25 anos) – o inglês dela é uma pena”.

A escolha da frase revoltou os fãs de BLACKPINK, que saíram em defesa de Jisoo. Toda repercussão negativa acabou chegando na própria TC Candler que, para a supressa de todo mundo, disse que a frase é uma própria piada criada pela cantora.

Escrito por Leonardo Torres

Você é “team Chico César” ou “team Elba Ramalho”?

Gwen Stefani performance ao vivo

Gwen Stefani faz nova performance de “Let Me Reintroduce Myself”