in ,

BLACKPINK fecha parceria com PUBG MOBILE e jogadores poderão ganhar álbum autografado

Missões dentro do jogo levarão usuários a concorrer a brindes.

(Foto: Divulgação)

A divulgação do álbum do BLACKPINK está pesadíssima! O grupo de K-Pop fechou uma parceria com o game PUBG MOBILE para uma ação especial e agora a música “How You Like That” pode ser ouvida pelos jogadores. Mas isso não é tudo.

A parceria vai incluir uma série de itens temáticos no game. O avião e o airdrop do jogo, por exemplo, vão ganhar versões nas cores rosa e preta, com direito a fumaça também na cor rosa, inspirados no visual do BLACKPINK para “The Album”.

BLACKPINK fecha parceria com PUBG MOBILE e jogadores poderão ganhar álbum autografado
(Foto: Divulgação)

A assessoria de imprensa do PUBG MOBILE informa ainda que haverá duas novas opções de imagem para a tela de “loading”: uma com o avião de desembarque nas cores rosa e preta e outra com as silhuetas das integrantes do BLACKPINK.

(Foto: Divulgação)

Interatividade com o grupo

A ação também permitirá que os jogadores ganhem mimos do BLACKPINK. Na “Área de Presentes”, Jennie, Lisa, Jisoo e Rosé, do BLACKPINK, poderão receber presentes exclusivos e mensagens de apoio da comunidade em suas contas de PUBG MOBILE. Os presentes serão ranqueados e o jogador que terminar em 1º lugar, em 8 de outubro, receberá uma recompensa especial do grupo.

Haverá também missões dentro do game, que permitirão aos fãs juntarem pontos e concorrer a itens visuais permanentes assim como uma cópia autografada de “The Album”. Todo mundo vai querer, né? Para aumentar as chances, os jogadores podem postar um screenshot do game nas redes sociais com a hashtag #PUBGMxBLACKPINK.

BLACKPINK fecha parceria com PUBG MOBILE e jogadores poderão ganhar álbum autografado
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
BLACKPINK fecha parceria com PUBG MOBILE e jogadores poderão ganhar álbum autografado
(Foto: Divulgação)

BLACKPINK: The Album

Esse será o primeiro álbum da carreira do BLACKPINK, que até então lançava apenas EPs e singles avulsos. O lançamento está marcado para 2 de outubro, incluindo os singles “How You Like That” e “Ice Cream” (com Selena Gomez). No início de setembro, a YG Entertainment informou que o disco já havia ultrapassado 800 mil cópias vendidas apenas na pré-venda. A maioria (530 mil) foi na Coreia do Sul.