Será que vem aí? Os fãs brasileiros do BLACKPINK ficaram tristes ao saber que a nova turnê mundial do grupo não passaria pelo Brasil. Mas calma, segundo uma página de insiders conhecida por revelar datas de shows internacionais, apontou que a girl band deve vir ao brasil em 2023, como uma das atrações do festival The Town, em São Paulo.
Leia mais:
- BLACKPINK divulga primeiras fotos conceituais de Pink Venom
- Born Pink: Novo álbum do BLACKPINK ganha data de lançamento
- PINK VENOM: BLACKPINK anuncia novo single já com data de lançamento
- Sem Brasil, BLACKPINK confirma datas de sua turnê mundial
A noticia animou os fãs do BLACKPINK, que foram surpreendidos pela possibilidade de ainda poderem curtir shows de Nicki Minaj, System of a Down e Lil Nas X, que também são cogitados. O festival está programado para acontecer durante os dias 2, 3, 8, 9 e 10 de setembro de 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
The Town Festival Brasil 2023
02,03,08,09,10 De Septiembre 2023
Blakpink – Nicki Minaj – Lil Nas X – System Of A Down pic.twitter.com/tqVmDnJShb— zero_Live (@ZeroLive_Pe) August 2, 2022
Sem nenhuma confirmação de Line Up, a expectativa é grande e depois que o boato começou a circular na internet, uma página replicou a informação e o perfil oficial do festival interagiu, dando um tom de suspense, o que animou ainda mais os fãs. “Eu só observo… #IssoÉTheTown #TheTown2023“, comentou o The Town.
Eu só observo… 👀 #IssoÉTheTown #TheTown2023
— The Town (@thetownfestival) August 10, 2022
O Festival The Town
A cidade de São Paulo não é apenas o maior centro econômico do país, mas também um grande polo cultural. Retratada em músicas de Caetano Veloso, Rita Lee e Racionais MCs, a capital paulistana agrega diversos estilos, tribos e visões artísticas. É nessa caótica efervescência cultural que os criadores do Rock In Rio se inspiraram para a criação de um novo festival, o The Town.
O evento está programado para acontecer durante os dias 2, 3, 8, 9 e 10 de setembro de 2023, no Autódromo de Interlagos. Seus primeiros números impressionam. O projeto recebeu um investimento de aproximadamente R$ 300 milhões, segundo a organização. A expectativa é que o novo festival de música, cultura, arte e entretenimento movimente, em sua primeira edição, R$ 1,7 bilhão no Estado de São Paulo, gerando mais de 20 mil empregos.
Apesar de ser dos mesmos organizadores do Rock in Rio, o conceito do festival será bem diferente. “Não vai ser um shape exato do Rock in Rio. Você tem jazz, tem trap, como se fossem regiões de São Paulo cenografada. Está lindo o projeto, muito elegante“, disse Roberto Medina ao Portal POPline.
A curiosidade é grande e o público quer saber mais detalhes. Quando serão divulgados? “A campanha entra agora dia 10, é um negócio muito sofisticado, muito bacana“, disse, mas ressalta que ainda não é nesse dia que serão anunciadas as atrações – a previsão é para começar em setembro.