Jisoo, Jennie, Rosé, Lisa
Foto: Vogue Korea
in ,

BLACKPINK mostra beleza em capas da revista Vogue Korea

Veja as fotos!

Pelo segundo ano seguido, o grupo BLACKPINK apareceu na capa da revista VOGUE Korea. A revista é a mais importante de moda no mundo e não poderia ser diferente na Coreia do Sul. Como um dos grupos de maior sucesso de lá, elas não poderiam deixar de ser destaque na publicação.

Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa aparecem todas com roupas em preto e branco. Os detalhes de cor, se você prestar bastante atenção, ficam nas unhas em tons de amarelo e lilás. O objetivo foi representar as cores do ano – um cinza profundo e um amarelo bem ilumidado. De fato, estão belíssimas!

Como superestrelas cósmicas da moda e da beleza, elas expressaram perfeitamente a cor pantone deste ano ‘Ultimate Gray & Illuminating’“, explicou a publicação.

O responsável pelas fotografias é Heejune Kim.

Veja a capa:

BLACKPINK
Foto: Vogue Korea

A publicação chega nas bancas com 5 capas diferentes. Uma com as quatro integrantes do BLACKPINK e mais quatro com cada membro do grupo. Os looks são os mesmos das capas em grupo, mas vale a pena ver os closes e sobre como cada uma imprime sua personalidade de jeito diferente.

Rosé

BLACKPINK
Foto: Vogue Korea

Lisa

BLACKPINK
Foto: Vogue Korea

Jisoo

BLACKPINK
Foto: Vogue Korea

Jennie

BLACKPINK
Foto: Vogue Korea

Comeback do BLACKPINK deve acontecer no 2º semestre, diz site

O comeback do BLACKPINK pode estar mais próximo do que você imagina! De acordo com o jornal sul-coreano Joy News 24, já há planos para isso acontecer e foi colocada uma previsão: acontecerá em algum ponto do segundo semestre de 2021.

Para o comeback, espera-se que o grupo lancem uma série de singles e clipes, culminando em um álbum ou mini-álbum, o que é mais comum no K-POP. O último lançamento do grupo foi o “THE ALBUM“, de outubro de 2020, que rendeu hits como “How You Like That“, “Ice Cream” (com Selena Gomez) e “Lovesick Girls“.

No começo de 2021, começou a divulgação de projetos solo das integrantes. A primeira foi Rosé, que tem feito sucesso com “On The Ground” e “Gone“. A próxima deve ser Lisa, que tem previsão para junho. Há boatos que DJ Snake está envolvido no solo dela.

Escrito por Caian Nunes

Opinião: Relatório do Ecad e a gestão coletiva na pandemia

Na data de estreia, 2ª temporada de “HSM” ganha novo pôster