Coreografia de BLACKPINK
Foto: Reprodução YG Entertainment
in ,

BLACKPINK mostra a coreografia de “Lovesick Girls” em vídeo especial

Assista!

BLACKPINK continua divulgando “Lovesick Girls“, o mais recente single do “THE ALBUM“. Depois do clipe oficial, que já passou de 130 milhões de visualizações em poucos dias, saiu nesta sexta-feira (08) o “Dance Practice Video”, focando na coreografia.

BLACKPINK THE ALBUM
(Foto: Divulgação / YG Entertainment)

No vídeo, dá pra ver como Jennie, Lisa, Rosé e Jisoo arrasam na dança, sempre bem sincronizadas e com os passos bem ensaiados.

Veja:

Repercussão

Como praticamente tudo o que acontece com o BLACKPINK, a repercussão dos fãs nas redes sociais é massiva. A grande maioria amou o vídeo e soltou elogios. Confira destaques!

BLACKPINK quebra recorde de venda de álbuns na Coreia do Sul para um grupo feminino

Com o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio, apropriadamente intitulado “THE ALBUM”, o BLACKPINK segue provando sua força ao redor do mundo e especialmente na Coreia do Sul, onde quebraram um recorde feminino de venda de discos.

Em apenas um dia, na parada musical Hanteo, que contabiliza as vendas físicas de álbuns em lojas e sites aprovados, o quarteto conquistou um incrível número de 539.279 cópias vendidas do seu primeiro disco.

O número, claro, é um novo recorde entre os grupos femininos do K-Pop na parada Hanteo. Agora, o BLACKPINK tem o título de girlband com a maior primeira semana de vendas de um disco, isso com apenas um dia de contabilização dos números, e o título de girlband a chegar mais rápido a 500 mil cópias vendidas.

O recorde anterior era do IZ*ONE, com o álbum “Oneiric Diary”, que contabilizou 389.300 cópias vendidas em uma semana.

O alto número de vendas do “THE ALBUM” em apenas um dia também quebra o recorde diário de vendas por um grupo feminino, que era também do BLACKPINK, com o “How You Like That”, que vendeu 204.300 unidades em um só dia.

A expectativa é de que o BLACKPINK venda mais de um milhão de unidades do “THE ALBUM” na Coreia do Sul, juntando-se ao BTS e ao Seventeen como os únicos grupos a alcançarem essa marca em 2020.

Escrito por Caian Nunes

Veja novas fotos de Pabllo Vittar na revista Vogue Brasil de outubro

Meninas do Now United arrasam na coreografia de “Me Gusta” da Anitta