BLACKPINK: Lisa será jurada de premiação de moda na França
(Foto: Reprodução / Instagram @lalalalisa_m)
in ,

BLACKPINK: Lisa será jurada de premiação de moda na França

“Lisa In Paris” que chama?

Lisa, integrante do BLACKPINK, fechou mais um trabalho no mundo da moda. Ela será jurada na premiação francesa de moda ANDAM 2020. O evento busca encontrar e reconhecer jovens criativos no mundo fashion.

Além de Lisa, estarão no júri a cantora chinesa Chris Lee, os designers Kerby Jean-Raymond e Phoebe Philo, e a cantora e atriz francesa Lou Doillon. Todo o trabalho será feito remotamente, por conta da pandemia do coronavírus.

BLACKPINK: Lisa será jurada de premiação de moda na França
(Foto: Reprodução / Instagram @lalalalisa_m)

Lisa confirma participação em programa chinês

Além dessa premiação francesa, Lisa também será jurada e mentora da 3ª temporada do programa “Youth With You”. Ela já tinha participado da temporada anterior. O programa busca formar um novo boygroup chinês. Krystian Wang, do Now United, é um dos candidatos.

Foto: Reprodução Internet

Cantora também prepara debut solo
A YG Entertainment, gravadora do BLACKPINK, confirmou para 2021 o debut solo de Lisa. Primeiro, eles vão trabalhar o single solo de Rosé. Mas em seguida será a vez de Lisa, que vem ganhando cada vez mais destaque com o público.

O lançamento de outro solo do grupo é muito aguardado pelas fãs ao redor do mundo. Em novembro de 2018, Jennie se aventurou ao lançar o single “SOLO”. A música foi um sucesso, quebrou inúmeros recordes para os parâmetros um artista solo de K-pop e acumula quase 600 milhões de visualizações no YouTube.

Lisa do BLACKPINK impacta mundo da moda e aumenta buscas por bolsa de grife

Lisa, do BLACKPINK, tem uma grande força nas redes sociais, com 46,7 milhões de seguidores só no Instagram. E ela ama moda, influenciando e muito seu público. Prova disso é que as fotos dela usando uma bolsa da grife Celine aumentaram em 66% as pesquisas sobre a bolsa na Internet.

A informação foi revelada pelo relatório “Year In Fashion” divulgado anualmente pelo Lyst. Lisa aparece em 6º lugar no ranking das celebridades que tiveram maior impacto no mundo fashion mundialmente. Ela ficou na frente de nomes como Kylie Jenner, Lizzo e Harry Styles.

Neste ano, Lisa fez questão de prestigiar a Paris Fashion Week. Quando apareceu com a bolsa Celine Triomphe, vários sites de moda noticiaram seu acessório. A bolsa custa US$ 7 mil.

Escrito por Leonardo Torres

Warner Music segue tendência global e investe na África com a compra da gravadora Rotana Music

Demi Lovato estreia clipe com Sam Fischer