BLACKPINK: Lisa aposta no estilo musical do debut solo de Jisoo
(Foto: Divulgação / Adidas)
in ,

BLACKPINK: Lisa aposta no estilo musical do debut solo de Jisoo

Lisa falou sobre o assunto em entrevista para a Billboard.

Lisa, do BLACKPINK, fez seu debut solo nesta sexta (10/9), com o lançamento do single-álbum “Lalisa”. Ela apostou no hip-hop para seu trabalho individual. Em entrevista à Billboard, ela disse qual deveria ser o estilo musical seguido por Jisoo – a única integrante do BLACKPINK que ainda não lançou um trabalho solo.

“Eu quero ver Jisoo cantar EDM”, disse Lisa. O entrevistador, então, lembrou que Jisoo cantou “Clarity”, do DJ Zedd, na turnê “IN YOUR AREA”. Faria sentido que ela seguisse pelo EDM. “Eu vou ligar para ela hoje e falar: ‘Unnie, por favor faça EDM”, falou Lisa.

Relembre a performance de “Clarity”:

É uma tradição que cada integrante do BLACKPINK aposte em um estilo musical diferente em suas empreitadas solo. Assim como Lisa foi para o hip-hop, Rosé lançou um trabalho mais eletropop e pop-rock, e Jennie se voltou para o dance-pop, com elementos EDM. O que virá de Jisoo?

Na entrevista para a Billboard, Lisa foi lembrada que Jisoo também arrasa no rap. E ela concordou. Essa é sempre uma possibilidade para ela. “Eu sei! Nós sempre a provocamos: ‘Jisoo, a rapper!’“, revelou.

Leia mais:

Lisa te convida a escutar suas músicas favoritas!

Em comemoração ao seu debut solo, Lisa compartilhou nesta sexta-feira (10) uma playlist pessoal com suas músicas favoritas atualmente! A seleção recebeu o nome “Dope AF”, conta com 90 canções e já soma mais de 28.842 mil curtidas no Spotify.

(Foto: Instagram/@blackpinkofficial)

Dentre as escolhas da integrante do BLACKPINK, estão “Comfortable” da H.E.R, “Ur Best Friend” de Kiana Ledé e Kehlani, “Wild Side” de Normani Cardi B, “deja vu” da Olivia Rodrigo, “LUCID” da Rina Sawayama e “I CAN’T STOP ME” do TWICE.

Escute:

Escrito por Leonardo Torres

Giulia Be tem muitas referências no clipe pessoa certa hora errada

Giulia Be tem muitas referências no clipe “pessoa certa hora errada”

Veja a letra de Céu Azul, parceria de Flay, Ferrugem e Dulce María

Flay fala do feat. com Ferrugem e Dulce María: “surgiu para transformar tudo”