Minnie. Foto: Instagram
in ,

BLACKPINK: Lisa envia mimo diferentão para Minnie, do (G)I-DLE

Provando que há amizade no universo K-Pop, cantoras trocam elogios nas redes sociais

Pode tirando o cavalinho da chuva quem acha que existe rivalidade entre as cantoras de K-Pop. E Lisa, do BLACKPINK, e Minnie, do (G)I-dle, podem provar! A fim de dar um mimo para a colega durante as filmagens da série “So Not Worth It”, da Netflix, Lisa enviou – literalmente – um caminhão de comida para Minnie nos estúdios de gravações. Nesta terça-feira, a cantora compartilhou fotos no Instagram feliz da vida ao saborear suas guloseimas.

Pinterest Minnie, Lisa & Sorn. Foto: Instagram

Além disso, a caminhão, uma espécie de food truck, ainda teve direito a uma faixa personalizada, que dizia: “Minnie! Destrua o mundo! Por favor, cuide bem da minha amiga Minnie. – Lisa”. Uma outra foi dedicada às comidinhas: “Por favor, aproveite” e “Continue assim, Minnie!”.

Agradecida pelo presente, Minnie descreveu Lisa em sua legenda no Instagram como sua “grande apoiadora”, em inglês. E prosseguiu em coreano: “Foi tão delicioso. Obrigada!”. A atitude das duas ressalta a importância do apoio dos amigos em momentos de grandes desafios, sejam na vida pessoal ou até mesmo na carreira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por (G)I-DLE (여자)아이들 (@official_g_i_dle)

A postagem atingiu mais de 300 mil curtidas, alguns fãs de ambos os fandoms dos grupos femininos de K-pop expressaram seu amor e admiração pela amizade de Minnie Nicha Yontararak e Lalisa Manoban nos comentários.

Lisa e Minnie são amigas há muitos anos, os ídolos compartilham uma personalidade feliz e doces, e o caminhão é a prova disso. Ambas idols deixaram seu país natal, a Tailândia, para se prepararem fortemente na dança, canto e rap para estrear na indústria K-pop. Lisa e Minnie não apenas compartilhavam nacionalidade, mas seus traços de personalidade são semelhantes.

Live show

Depois de muita especulação e teasers misteriosos, eis o que o BLACKPINK tinha pra anunciar: seu show online no YouTube. O “THE SHOW”, como é anunciado o evento, é exclusivo para membros do canal das meninas no YouTube e acontece no dia 27 de dezembro, às 2h do dia 28 no horário de Brasília.

BLACKPINK comenta título de "maior girlgroup do mundo"
(Foto: Divulgação)

O show vai ser a primeira vez que o BLACKPINK apresentará algumas músicas do “THE ALBUM”, mais recente projeto das meninas. Por ser exclusivo para membros do canal do grupo no YouTube, no Brasil o ingresso, que consiste na assinatura de um mês do canal, custa R$ 119,99.

Escrito por Leonardo Rocha

Fãs identificam resposta sutil de Taylor Swift sobre rumores de noivado com Joe Awlyn

“Wonder”: Novo álbum de Shawn Mendes deverá estrear no topo da Billboard com menos de 100 mil unidades vendidas