in ,

BLACKPINK libera vídeo com o making of das fotos para a capa de “The Album”

Quarteto ainda comenta a faixa “Lovesick Girls”, assista!

(Foto: Reprodução / YouTube)

O BLACKPINK liberou um vídeo com o making of das fotos para a capa de “The Album”.

BLACKPINK THE ALBUM
(Foto: Divulgação / YG Entertainment)

No pequeno vídeo, os fãs poderão conferir imagens não vistas e cenas das quatro integrantes no set. O quarteto fala sobre seu primeiro álbum completo, bem como a música “Lovesick Girls” e posam para a câmera.

Estamos aqui fazendo as fotos para o nosso álbum. Existem muitas músicas diferentes ao lado do novo single ‘Lovesick Girls’. Preparamos músicas de diferentes gêneros, então esperamos que o blinks gostem de ouví-las. Estamos finalmente de volta com nosso primeiro álbum. Por favor, curtam bastante o nosso disco e nossas fotos. Obrigado“, disseram as meninas no vídeo.

O que esperar do documentário do BLACKPINK para o Netflix?

Já está disponível no Netflix o documentário “Light Up The Sky“. Mas para quem ainda não assistiu, vale a pena conferir o que as meninas falaram sobre ele numa coletiva de imprensa.

Jennie, uma das integrantes, está muito animada em mostrar um lado mais profundo. “Sempre nos perguntamos qual seria a melhor maneira de compartilhar nossa jornada, mas por meio de uma boa oportunidade, pudemos conhecer Caroline Suh. Depois de conversar com ela, ficamos confiantes sobre isso. O documentário vai ser lançado de uma forma empolgante, então espero que amanhã chegue“, soltou ela.

O público poderá ficar mais por dentro de como é difícil ser um IDOL. Jennie explicou: “Foi uma experiência nova para nós ver o passado que havíamos esquecido. Temos mostrado nosso caminho glamoroso para o estrelato, mas desta vez, queríamos capturar nossas vidas diárias, e acho que BLINKs (nome do fandom) estavam esperando por este momento.”

Rosé continua: “Queríamos contar nossas histórias honestamente, então cada um de nós falava no idioma em que se sentia mais confortável. Jenny e eu crescemos em países estrangeiros, então falamos em inglês e Lisa falava tailandês. Falamos muitas línguas e acho que a diversidade nos representa”.