Foto: Divulgação
in ,

BLACKPINK lança versão em japonês do clipe de “Lovesick Girls”

Versão do clipe da música do “THE ALBUM” chegou nesta segunda-feira (12).

As meninas do BLACKPINK estão se preparando para o lançamento da versão japonesa do “THE ALBUM” e para esquentar a expectativa, elas lançaram nesta segunda-feira (12) a versão em japonês do clipe de “Lovesick Girls”.

A música foi um dos singles do projeto e agora chega em sua versão em japonês para ajudar na divulgação do “THE ALBUM” para o público do Japão.

Veja:

O “THE ALBUM” em japonês

“THE ALBUM” do BLACKPINK, sucesso de vendas desde o ano passado, vai ganhar uma versão especial para o Japão. A nova edição, com versões em japonês das músicas, trará também fotos inéditas.

O “The Album – JP Ver.” é anunciado como primeiro álbum completo do BLACKPINK no Japão. O lançamento ocorrerá no dia 3 de agosto. A tracklist já foi divulgada.

TRACKLIST

1. How You Like That -JP Ver.-
2. Ice Cream (with Selena Gomez)
3. Pretty Savage -JP Ver.-
4. Bet You Wanna (Feat. Cardi B)
5. Lovesick Girls -JP Ver.
6. Crazy Over You
7. Love To Hate Me
8. You Never Know -JP Ver.

Lisa, do BLACKPINK, deve filmar seu clipe solo na próxima semana

(Foto: Reprodução Internet)

Os rumores sobre o lançamento solo da Lisa, membro do BLACKPINK, estão cada vez mais fortes! Agora, tudo indica que o clipe está prestes a ser gravado. É o que informa o site Osen. “Lisa começou a filmar um videoclipe para uma nova música na próxima semana e está prestes a fazer sua estreia solo neste verão“, afirmou a publicação.

Esse lançamento é esperado já há algum tempo. A YG Entertainment, empresa que cuida do BLACKPINK, confirmou que haveria lançamentos solo de Rosé e Lisa. Isso já aconteceu com Rosé, fazendo sucesso com suas músicas “On The Ground” e “Gone“. Agora, é a hora da Lisa. Segura o coração!

Alguns indícios que DJ Snake está envolvido nesse lançamento solo de Lisa. Ele próprio deu essa dica e soltou até um pequeno trecho.

Escrito por Kavad Medeiros

Juliette cantará com Elba Ramalho em novo episódio de documentário

Vem aí? Normani arquiva publicações no Instagram e anima fãs