BLACKPINK faz gravação misteriosa no parque Everland
(Foto: Divulgação)
in ,

BLACKPINK lança clipe em japonês para “How You Like That”

Disco será lançado nesta terça-feira (3/08) com faixas no idioma

É dominação K-Pop que fala, né? Depois de quebrar recordes e mais recordes com “How You Like That”, o BLACKPINK liberou nesta segunda-feira (2/08) a versão japonês do hit. As imagens seguem o mesmo padrão da versão oficial, que mistura coreano e inglês, dando sequência ao projeto das meninas. Este é o segundo single do primeiro álbum japonês do grupo, “How You Like That – JP Ver”. A canção está disponível nas plataformas digitais e no YouTube também.

The Album
Foto: YG Entertainment

E vem mais por aí. O grupo também está se preparando para o lançamento do seu segundo filme, “BLACKPINK: The Movie”, que chega as telonas no domingo (8). O longa é parte do “4+1 Project”, uma celebração do quinto aniversário do quarteto formado por Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa.

Além da nova música, foi divulgado no canal oficial do quarteto sul-coreano no YouTube um sampler, com alguns segundos de todas as faixas do “THE ALBUM – JP Ver”. O novo álbum conterá 12 músicas com versões no idioma japonês para “Pretty Savage”, “Lovesick Girls” e “You Never Know” –  e será lançado já já, nesta terça-feira (3/08).

Confira o sampler do “THE ALBUM – JP Ver” no player do YouTube ao final desta publicação e ouça “How You Like That – JP Ver” na plataforma de streaming de sua preferência.

Popularidade garantida!

O BLACKPINK criou sua conta e comunidade no aplicativo Weverse na noite de domingo (1º/8) e quebrou um recorde de popularidade. O grupo se tornou o artista de K-Pop a acumular mais rapidamente um milhão de seguidores na plataforma. Foram necessários apenas oito horas e 43 minutos.

O BTS, por exemplo, levou sete dias para alcançar um milhão de seguidores na Weverse. Enhypen, 21 dias; SEVENTEEN, 120 dias; e TXT, 173 dias. O BLACKPINK atraiu tantos fãs para o aplicativo que o servidor ficou até instável e muitas notificações não chegaram.

Escrito por Leonardo Rocha

Now United: saiba quem será o destaque do próximo clipe

Ariana Grande deverá faturar milhões com parceria com o Fortnite