Foto: Reprodução Instagram/@sooyaaa__
in ,

BLACKPINK: Jisoo volta aos trending topics – mas o motivo é bem especial!

Nome da cantora se tornou assunto nos últimos dias após polêmica com xenofobia

O nome de Jisoo voltou aos trending topics, só que o motivo não tem nada a ver com polêmicas! Na verdade, os fãs do BLACKPINK estão começando a celebrar o aniversário da artista, que completa 26 anos de idade no próximo domingo (3). Como o fuso horário da Coreia do Sul é diferente do Brasil, as comemorações acabam começando mais cedo e, até agora, hashtags em homenagem à Jisoo estão com grande destaque no Twitter.

Foto: Reprodução Instagram/@sooyaaa__
Verificado

A diferença entre o fuso horário da Coreia do Sul e o Brasil é de 12 horas, ou seja, por lá a artista já está um ano mais velha. Por conta disso, os fãs do grupo já começaram a enviar mensagens de carinho, apoio e amor à Jisoo.

Hashtags como “#WorldStarJISOODay” e “Our_ World_Jisoo_Day” estão no topo dos assuntos mais comentados no mundo todo.

Os fãs de BLACKPINK são muito ativos nas redes sociais e se dedicam muito na hora de divulgar e defender o grupo. Recentemente, por exemplo, Jisoo também foi parar nos trending topics depois que os BLINKS alegaram que ela teria sido vítima de xenofobia.

Entenda a polêmica

No dia 28 de dezembro, fãs de Jisoo, do BLACKPINK, ficaram enfurecidos com o resultado do ranking de rostos femininos mais bonitos de 2020. Isso porque, para os internautas, a cantora foi vítima de xenofobia por parte da TC Candler, responsável por divulgar a lista. Eita!

Foto: Reprodução YouTube

A pesquisa, feita pela Independent Critics e divulgada pela TC Candler, traz anualmente uma lista de rostos femininos e masculinos mais bonitos de 2020. O resultado, por sua vez, foi definido por meio das redes sociais e os fãs precisaram comentar “#100MostHandsome2020” e “#100MostBeautiful2020”, além de escrever qual artista quer votar.

LEIA MAIS: BTS: V e Jungkook estão no Top 10 de homens mais bonitos de 2020 – de novo!

No caso de Jisoo, ela ficou em 50º no ranking. Porém, não foi sobre sua posição que os fãs estão falando, mas sim por conta de uma frase que a TC Candler colocou no momento em que o resultado da cantora aparece. Para mostrar o ranking, um vídeo com 100 rostos femininos foi publicado no YouTube e, na vez de Jisoo, surge a seguinte definição:

Cantora, dançarina e modelo (25 anos) – o inglês dela é uma pena”.

A escolha da frase revoltou os fãs de BLACKPINK, que saíram em defesa de Jisoo. Toda repercussão negativa acabou chegando na própria TC Candler, que chegou a se pronunciar, afirmando que a frase é uma própria piada criada pela cantora.

“Se você não entende que a frase de Jisoo era uma própria piada dela… Então eu não sei o que dizer a você. Nós amamos a Jisoo e ela vai gostar da piada. Fim de papo”, começou. “199 piadas bobas… Mas eles pensam que aquela era séria. Nós amamos a Jisoo. Não vamos nos desculpar. Ela VAI amar a piada. Ela escreveu”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Gustavo Mioto é confirmado no “BBB 21”, diz colunista

Barões da Pisadinha emplacam cinco músicas no Top 200 Global do Spotify