in ,

BLACKPINK: Jennie posa para fotos na Paris Fashion Week

Jennie prestigia desfile da Chanel na Paris Fashion Week.

Jennie, do BLACKPINK, estará em série de The Weeknd na HBO?
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Jennie foi mais uma integrante do BLACKPINK a marcar presença na Paris Fashion Week. Depois de Jisoo no desfile da Dior e Rosé no da Saint Laurent, a cantora Jennie marcou presença no desfile da coleção primavera/verão da Chanel, nesta terça (5/10).

A Chanel contratou Jennie como embaixadora da grife em 2018. Ela é presença recorrente na primeira fila dos desfiles da marca, além de estrelar diversas campanhas.

Veja as fotos:

BLACKPINK: Jennie posa para fotos na Paris Fashion Week
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
BLACKPINK: Jennie posa para fotos na Paris Fashion Week
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
BLACKPINK: Jennie posa para fotos na Paris Fashion Week
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
BLACKPINK: Jennie posa para fotos na Paris Fashion Week
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
BLACKPINK: Jennie posa para fotos na Paris Fashion Week
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Jennie, do BLACKPINK, quebra recorde no YouTube

BLACKPINK está com tudo mesmo! Depois de Rosé quebrar vários recordes com “On The Ground”, é a vez de Jennie. O clipe “SOLO”, lançado em 2018, bateu 700 milhões de visualizações no YouTube. É o primeiro clipe solo de uma cantora de K-Pop a alcançar esse número.

“SOLO” levou cerca de dois anos, oito meses, 27 dias e 22 horas para chegar lá. A conta oficial do BLACKPINK no Twitter fez questão de agradecer o apoio dos fãs: “blinks de todo o mundo, muito obrigada!”.

Jennie, do BLACKPINK, quebra recorde no YouTube
(Foto: Reprodução / Twitter @BLACKPINK)

Veja o clipe solo de Jennie:

BLACKPINK é nomeado porta-voz do Desenvolvimento Sustentável pela ONU

Não é só na música que o BLACKPINK  mostra seu impacto global. É quer Jisoo, Jennie, Rosé Lisa foram nomeadas pela ONU, nesta sexta-feira (17), como um das quatro novas “Defensores dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável”. Com isso, o grupo K-Pop ajudará a organização na conscientização para causas globais e construir as bases para um planeta próspero até 2030.

A escolha das meninas foi anunciada como porta-vozes da causa global pelo secretário-geral da ONU. A ideia é alertar a humanidade para problemas do meio-ambiente, e como nós, enquanto sociedade podemos fazer para evitar os transtornos que já afetam o planeta.