Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

BLACKPINK: Jennie surge deslumbrante em fotos para Calvin Klein

Artista estampa um novo ensaio para a vertente japonesa da marca
(Foto: Twitter/@calvinklein)

Jennie segue entre os assuntos mais falados do Twitter! Depois de ter seu nome envolvido em uma polêmica com uma marca de cosméticos tailandesa, nesta terça-feira (13) a integrante do BLACKPINK deu o que falar no trending topics do Twitter após a divulgação de um recente ensaio digno de tirar o fôlego para Calvin Klein Japan!

(Foto: Twitter/@calvinklein)

As fotos de Jennie foram tiradas pelo fotógrafo Kim Hee Jun, e focam no conceito “girlfriend material“, um estilo disseminado nas redes sociais que remete ao estereótipo de “namorada perfeita”. O termo “boyfriend material” também é muito usado.

Confira o ensaio:

(Foto: Twitter/@calvinklein)

(Foto: Twitter/@calvinklein)

(Foto: Twitter/@calvinklein)

BLACKPINK: Jennie é alvo de polêmica com marca de cosméticos

Se você abriu o Twitter na última segunda-feira (12), provavelmente se deparou com a hashtag “ApologizetoJennie“. É que fãs do BLACKPINK se uniram em um mutirão em defesa de Jennie, que teve seu nome envolvido em uma polêmica com a empresa de cosméticos Smooth-E Tailândia.

#ApologizetoJennie significa “peça desculpas à Jennie“. A hashtag está no trending topics com mais de 103 mil tweets porque, de acordo com fãs, a empresa disparou um tweet difamatório dizendo que a artista não deveria pertencer ao grupo de K-Pop.

Prints que estão circulando no Twitter mostram que um tweet de 2018, que usa uma hashtag em tailandês contra Jennie, foi promovido pela Smooth-E Tailândia.

“Uma grande empresa de cosméticos promoveu um tweet dizendo que Jennie não deveria estar no BLACKPINK com uma hashtag que todos nós sabemos que tem tweets revoltantes contra ela. Isso é tão antiprofissional”, escreveu um fã clube da artista.

Logo um boicote generalizado à empresa começou a ser repercutido, com direito a muitos fãs irritados. A Smooth-E Tailândia, por sua vez, emitiu um comunicado oficial, declarando que sua equipe de marketing errou. De acordo com a empresa, houve uma confusão na hora de comprar um anúncio com o nome do perfil.

A empresa pede desculpas e aceita todos os delitos, tomando este incidente como uma lição para melhorar na próxima operação. Gostaríamos de expressar nossas condolências sobre o incidente, junto com sum pedido de desculpas à Jenny e todos os fãs“.

Até o fechamento desta publicação, nem Jennie ou porta-voz da YG Entertainment se pronunciou sobre o assunto.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Internacional

"All I Want For Christmas Is You" lidera as paradas todos os anos e isso significa um dinheirão para a conta de Mariah Carey....

#Internacional

Jisoo, do BLACKPINK, é a protagonista da série de zumbis "Newtopia", que estreará na plataforma Prime Video.

#Geek

Zoe Saldana e Selena Gomez cantam duas músicas do filme "Emilia Pérez" que estão na 'shortlist' na corrida pelo Oscar 2025.