O mundo respondeu ao lançamento de “Pink Venom“, nova música do BLACKPINK, com entusiasmo na última semana. O girl group sul-coreano quebrou recordes do YouTube e a faixa chegou ao topo do ranking de mais ouvidas do Spotify Global.
Nesta terça-feira (23), a YG Entertainment – escritório que agencia o grupo – informou que o quarteto está gravando o clipe da faixa-título do seu próximo álbum “BORN PINK“.
LEIA MAIS:
- Nova foto de V, do BTS, e Jennie, do BLACKPINK, é real? Entenda!
- BLACKPINK: “Pink Venom” é a maior estreia de vídeo por um ato feminino no YouTube
- Pabllo Vittar aprova novo single do BLACKPINK e reflete sobre inovação na música pop
Jisoo, Jenny, Rosé e Lisa estão filmando o novo videoclipe em Gyeonggi-do, na Coréia do Sul. Além disso, as meninas se preparam para um turnê mundial e o retorno aos palcos. O próximo álbum do grupo será lançado no dia 16 de setembro.
Segundo o site naver, “Pink Venom” teve um “forte caráter introdutório” e foi considerado um sucesso, mas que “BORN PINK” surpreenderá os fãs.
“Todas as músicas do álbum são os cristais que escreverão uma nova história para o BLACKPINK, mas a música-título em particular será uma música que surpreenderá os fãs de música globais (…) O videoclipe também elevará o status do K-Pop com uma diferença que nunca foi vista antes”, disse um representante da YG Entertainment.
Recorde no Youtube!
Elas seguem quebrando todos os recordes da indústria! O BLACKPINK segue colhendo frutos do tão aguardado lançamento de “Pink Venom”, novo single que marca o comeback do grupo K-Pop, afastado dos holofotes desde 2020. E, desta vez, o trabalho se tornou a maior estreia no YouTube, no que diz respeito à debuts de um videoclipe por um artista feminino na plataforma.
E a gente traz os números atualizados para nossa audiência. Em apenas 24h, “PINK VENOM” obteve mais de 90.4 milhões de reproduções no YouTube. E se comparado com os demais lançamentos femininos, as meninas mostraram grande potencial. Entre as maiores estreias, nomes como Ariana Grande, Taylor Swift e muitas outras canções do girlgroup sul-coreano.
É isso mesmo. No ranking, o BLACKPINK aparece com nada menos que seis faixas no Top 8, entre singles da banda feminina ou por canções de algumas de carreira solo de algumas das integrantes. É o caso de Lisa, que surge com “Lalisa”, na quarta posição.