Foto: Reprodução Instagram/@jennierubyjane
in ,

BLACKPINK: Fãs criticam repórter que chamou Jennie de “gorda”, diz site

Segundo Allkpop, uma recente foto da cantora chamou a atenção por conta de suas bochechas

E, mais uma vez, os fãs de BLACKPINK se uniram para defender o grupo na internet! O motivo? De acordo com o site Allkpop, alguns BLINKS saíram em defesa de Jennie depois que um site de notícias sul-coreano disse que a cantora estaria “gorda” por surgir em uma foto com as bochechas mais acentuadas.

Foto: Reprodução Instagram/@jennierubyjane

A publicação afirma que uma matéria com a seguinte chamada “Jennie não ganhou muito peso? Fãs de BLACKPINK estão preocupados com a mais recente foto da cantora em 2021” foi publicada em um site de notícias sul-coreano mostrando uma foto da cantora com foco em suas bochechas.

Não demorou até que a matéria gerasse certa repercussão, principalmente entre os fãs do grupo. Muitos BLINKS não curtiram a intenção da matéria e saíram em defesa de Jennie, dizendo:

“Ela parece bem, e quem se importa se ela ganha peso?”, “Ela ainda está linda mesmo que suas bochechas pareçam mais cheinhas”, “O que esse repórter está dizendo? Jennie não é gorda, ela continua magra como sempre” e “Querem que as celebridades sejam mais magras do que já são?” foram alguns dos comentários deixados pelos internautas conforme noticiado pelo Allkpop.

Recentemente outra integrante do BLACKPINK teve seu nome envolvido em uma polêmica. Segundo fãs do grupo, Jisoo teria sido vítima de xenofobia por parte da TC Candler, responsável por divulgar a lista de rostos femininos e masculinos mais bonitos de 2020.

Entenda a polêmica

No dia 28 de dezembro, fãs de Jisoo, do BLACKPINK, ficaram enfurecidos com o resultado do ranking de rostos femininos mais bonitos de 2020. Isso porque, para os internautas, a cantora foi vítima de xenofobia por parte da TC Candler, responsável por divulgar a lista. Eita!

Foto: Reprodução YouTube

A pesquisa, feita pela Independent Critics e divulgada pela TC Candler, traz anualmente uma lista de rostos femininos e masculinos mais bonitos de 2020. O resultado, por sua vez, foi definido por meio das redes sociais e os fãs precisaram comentar “#100MostHandsome2020” e “#100MostBeautiful2020”, além de escrever qual artista quer votar.

LEIA MAIS: BTS: V e Jungkook estão no Top 10 de homens mais bonitos de 2020 – de novo!

No caso de Jisoo, ela ficou em 50º no ranking. Porém, não foi sobre sua posição que os fãs estão falando, mas sim por conta de uma frase que a TC Candler colocou no momento em que o resultado da cantora aparece. Para mostrar o ranking, um vídeo com 100 rostos femininos foi publicado no YouTube e, na vez de Jisoo, surge a seguinte definição:

Cantora, dançarina e modelo (25 anos) – o inglês dela é uma pena”.

A escolha da frase revoltou os fãs de BLACKPINK, que saíram em defesa de Jisoo. Toda repercussão negativa acabou chegando na própria TC Candler, que chegou a se pronunciar, afirmando que a frase é uma própria piada criada pela cantora.

“Se você não entende que a frase de Jisoo era uma própria piada dela… Então eu não sei o que dizer a você. Nós amamos a Jisoo e ela vai gostar da piada. Fim de papo”, começou. “199 piadas bobas… Mas eles pensam que aquela era séria. Nós amamos a Jisoo. Não vamos nos desculpar. Ela VAI amar a piada. Ela escreveu”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Grammy Awards é cancelado em janeiro: nova data será anunciada

RBD vai continuar? Empresário fala em "próximo vídeo"

RBD vai continuar? Empresário fala em “próximo vídeo”