Menu
in ,

BLACKPINK fará lançamento mundial com performance no Jimmy Fallon

As limitações impostas pela pandemia do coronavírus não impedirão o grupo BLACKPINK de fazer uma divulgação global de seu novo single, “How You Like That”. O grupo agendou uma performance remota no “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, nos Estados Unidos, para o dia 26.

O quarteto pop se apresentará direto da Coreia do Sul, com transmissão para os Estados Unidos. Será a primeira vez do BLACKPINK no programa e também a primeira vez de um girlgroup de K-Pop no programa.

O mercado norte-americano já faz parte da realidade do BLACKPINK. Quando estava trabalhando “Kill This Love”, o grupo se apresentou no “Good Morning America” no “The Late Show with Stephen Colbert”. Além disso, o BLACKPINK se tornou o primeiro girlgroup de K-Pop a fazer show no Festival Coachella, nos Estados Unidos, em 2019.

O que se sabe sobre “How You Like That”

O BLACKPINK tem divulgado fotos e vídeos promocionais da música nova. “How You Like That” será lançada no dia 26 de junho – exato dia da performance no Jimmy Fallon, o que aponta um lançamento com perspectiva global.

“Eu espero que possamos ser uma fonte de força para as pessoas nesse momento”, dizz Rosé.

(Foto: Divulgação)

Esse será o primeiro single do álbum do grupo, programado para setembro. O cronograma divulgado prevê ainda um segundo single em julho ou agosto. “Já que nos preparamos para este álbum por tanto tempo, nós iremos lançar conteúdos em três etapas diferentes, para que o grupo tenha oportunidades de visitar os fãs com mais conteúdos e performances”, adianta a gravadora YG Entertainment.

Compartilhe:

Sair da versão mobile