São elas! As meninas do BLACKPINKamanheceram no topo do Spotify Global, graças ao sucesso do single “Pink Venom”, lançado na última sexta-feira. A música, que marca o ‘comeback’ do grupo sul-coreano, recebeu quase 8 milhões de streams ao redor do mundo em suas primeiras 24 horas na plataforma de áudio.
Foto: Reprodução Youtube
No total, foram 7.937.046 plays, que fizeram do girl group o primeiro, na história do chart, a chegar ao número um. A música ganhou força nos Estados Unidos, onde estreou na sexta posição do ranking regional, com mais de 1 milhão de streams.
Foto: reprodução/ Spotify Charts
“Pink Venom” não ficou de fora do Top 10 brasileiro e apareceu na nona posição do chart, com pouco mais de 600 mil streams. O grupo realizou a melhor estreia de uma artista feminina em 2022 com a nova aposta.
O retorno oficial do BLACKPINK era muito aguardado pelos fãs, que não ouviam novas músicas do grupo há quase dois anos. Os blinkers chegaram a organizar campanhas nas redes sociais pedindo a volta do grupo à ativa. Nos últimos tempos, as integrantes Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa se dedicaram as suas carreiras solo e tiveram trabalhos bem sucedidos na música e no cinema.
O videoclipe oficial do novo single chegou a marca de 100 milhões de visualizações em apenas 31 horas. Mais um recorde para as meninas.
“Pink Venom” é single que ‘abre’ o disco “BORN PINK”, previsto para o dia 16 de setembro.
Revista TIME elege BLACKPINK como o “maior grupo feminino do mundo”
O BLACKPINK finalmente está de volta! Após longos meses de espera, o quarteto lançou nesta sexta-feira (19), o seu tão aguardado novo single “PINK VENOM” que abre caminhos para o lançamento do álbum “BORN PINK”. Com isso, a revista norte-americana TIME, elegeu as meninas como: “O maior grupo feminino do mundo”.
“O maior grupo feminino do mundo está de volta com uma vingança venenosa. BLACKPINK, o quarteto de K-pop e homenageados do TIME 100 Next de 2019 , devem lançar seu segundo álbum, Born Pink, em 16 de setembro . E sua enorme base de fãs, chamada BLINK, está pronta”, escreveu a revista.