BLACKPINK quebra recorde que já era delas no Spotify
(Foto: Divulgação)
in ,

BLACKPINK discursará em conferência da ONU sobre mudanças climáticas

Jisoo, Rosé, Jennie e Lisa são vão discursar oara líderes mundiais e cientistas durante a 26ª Conferência das Nações Unidas para a Mudança no Clima, em Glasgow, na Escócia. As integrantes do BLACKPINK foram nomeadas embaixadoras do COP26, evento que começará no próximo domingo (31) e visa debater o futuro do planeta em relação ao meio ambiente e o clima.

Leia mais: 

Em fevereiro, as integrantes do quarteto marcaram presença em um evento da conferência COP-26, e foram oficialmente nomeadas embaixadoras da ONU. Na ocasião, as artistas foram nomeadas embaixadoras da “UN Climate Change Conference UK 2021” e até receberam uma carta de agradecimento feita pelo primeiro ministro britânico Boris Johnson.

Foto: @blackpink Twitter

“Seu recente vídeo ‘Climate Action in Your Area #COP26‘ foi um enorme sucesso, sendo visto mais de 10 milhões de vezes através de plataformas de mídia social”, escreveu Johnson na época. “A mudança climática é a questão mais importante do nosso tempo… É fantástico que vocês tenham escolhido este momento para emprestar suas vozes a esta questão crítica”, completou.

Lisa alcança feito inédito para K-Pop no Spotify

Lisa, integrante do BLACKPINK, conseguiu o que nenhum outro artista solo de K-Pop havia conseguido antes no Spotify. Ela chegou a 23,4 milhões de ouvintes mensais no serviço de streaming. É o maior pico para um solista de K-Pop até hoje.

> Lisa quebra recorde no YouTube como uma cantora solo de K-POP

BLACKPINK: Lisa alcança feito inédito para K-Pop no Spotify
(Foto: Spotify)

Leia mais:

Além disso, Lisa atualmente é a mulher representante do K-Pop mais ouvida do mundo atualmente. Ela também está em 116º lugar no ranking geral de artistas mais ouvidos do mundo no Spotify.

Todos esses feitos foram conquistados com apenas três músicas lançadas. Lisa fez seu debut solo em setembro, com o single-álbum “LALISA” e, na semana passada, DJ Snake lançou “SG”, em colaboração com ela, Megan Thee Stallion e Ozuna.

Veja o clipe de “SG”:

Confira o ranking com as músicas mais ouvidas da Lisa:

01) “MONEY” – 138 milhões de streams
02) “LALISA” – 101 milhões de streams
03) “SG” – 9,5 milhões de streams

Atualmente, “MONEY” está no Top 60 da parada global do Spotify, com mais de 200 mil streams por dia. A música tem tido mais alcance que “LALISA”.

 

Escrito por Douglas Françoza

Bolsonaro manda indireta para Anitta e cantora não deixa barato

Shawn Mendes releva porque excluiu app do TikTok